Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Calderano e Takahashi perdem para chineses e param na semi do China Smash de tênis de mesa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A dupla formada por Hugo Calderano e Bruna Takahashi foi derrotada nesta quinta-feira pelos chineses Wang Chuqin e Sun Yngsha por 3 sets a 0, parciais de 3/11, 3/11 e 7/11, em jogo válido pelas semifinais do China Smash de tênis de mesa, em Pequim.

Apesar do revés, esta já é a melhor campanha dos brasileiros nas duplas mistas de um torneio Smash. A classificação para a semifinal veio com um triunfo de 3 a 0 sobre os espanhóis Álvaro Robles e Maria Xiao com um contundente 3 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A campanha garantiu 2.610 pontos no ranking mundial. Com a atualização da lista, marcada para a próxima terça-feira, eles vão subir da nona para a sétima colocação.

Na partida diante dos chineses, o primeiro set teve domínio total dos adversários, que cometeram poucos erros e não deram espaços para os brasileiros reagirem.

O panorama se manteve na segunda parcial com os rivais explorando a velocidade e os golpes precisos para confirmar seus pontos. Somente o terceiro set foi marcado pelo equilíbrio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os brasileiros entraram mais focados e brigaram de igual para igual até a metade da disputa. No final, porém, prevaleceu a maior categoria de Wang Chuqin e Sun Yngsha, que estabeleceram um 11/7 e definiram a vitória por 3 a 0.

Já no individual, Hugo Calderano, número 3 do ranking mundial, confirmou presença nas quartas de final do torneio. A vaga veio com uma vitória sobre o chinês Zhou Quiao (34º) por 3 sets a 0, parciais de 14/12, 12/10 e 11/7), nesta quinta-feira.

O set mais complicado foi o primeiro, quando ele saiu de um 9 a 5 para fechar a disputa em 14/12. Na segunda parcial, nova virada caracterizou o seu triunfo: após estar perdendo por 8 a 6, ele virou o placar e triunfou por 12 a 10. Já na última parcial, ele controlou o placar o tempo todo e fechou o embate em 3 a 0 com um 11/7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline