Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Brunson brilha e Knicks presenteiam torcida no Natal com virada após 15 pontos atrás

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O New York Knicks sofreu acima do esperado, ficou em desvantagem de 15 pontos no começo da partida e na abertura do quarto final, mas celebrou uma grande virada em sua apresentação de Natal. Em um Madison Square Garden lotado, Jalen Brunson garantiu a festa da torcida ao anotar 34 pontos no triunfo por 126 a 124 sobre o Cleveland Cavaliers.

A partida serviu de grande presente de Natal para os amantes de basquete. Foram muitos lances plásticos, bela disputa entre os astros Brunson e Donovan Mitchell - também fez 34 pontos - e indecisão até o último lance, com arremesso de longe dos visitantes para fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em seu 58° jogo em rodada de Natal - o New York Knicks é a equipe que mais atuou na data festiva na NBA -, o favoritismo não se fez valer no começo da partida, com os Cavaliers muito mais à vontade no Madison Square Garden.

Inspirado em seu astro, Donovan Mitchell, os Cavaliers logo abriram 5 a 0. Com o 10º ponto do astro em menos da metade do período, os visitantes tinham imponentes 18 a 3. Jalen Bronson, estrela dos Knicks, estava com a mão descalibrada e viu o quarto ser totalmente dominado pelo rival, com 38 a 23.

Mas o time de Nova York não está na segunda colocação da Conferência Leste por acaso. E, aos poucos, iniciou a reação, chegando ao empate por 4 1 a 41 após corrida de doze pontos seguidos e bola de três de Bridges. A primeira liderança veio com toco atrás e bandeja na frente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Cleveland estava perdido no quarto e chegou a levar 18 seguidos mesmo com Jalen Brunson no banco de reservas, descansando. O time desencantou em um lance livre e voltou a reequilibrar a disputa. O intervalo veio com 60 a 58 para os Knicks.

Darius Garland e Mitchell voltaram acesos e não demorou para os Cavaliers reassumirem o comando do placar com 68 a 63. O jogo era disputado em alta intensidade, com os times dando show, ainda, da linha de três pontos.

Brunson começou a errar bolas fáceis e o oponente não perdoou, abrindo sete pontos e deixando o técnico Mike Brown irritado com o desempenho instável de seus comandados. De nada adiantou o pedido de tempo, pois o quarto terminou com 96 a 84.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Knicks precisavam de um quarto preciso, como o segundo período, mas o Cleveland estava bastante concentrado e logo ampliou a sua vantagem para os mesmos 15 pontos do início.

O jogo parecia decidido, porém três bolas de três seguidas recolocaram os Knicks na partida, com redução para somente cinco pontos. Restando quatro minutos e meio, o time nova-iorquino baixou para 111 a 108, deixando o resultado indefinido e a torcida eufórica.

Mitchell dava as cartas de um lado e Brunson era o cara do outro. Os destaques chamaram a responsabilidade. E foi das mãos de principal jogador dos Knicks que veio a igualdade, por 113 a 113. No fim, o duelo entre os astros pendeu para Brunson, que acertou sua sexta bola de três para colocar 121 a 119 no placar. Os Cavaliers se desesperaram, cometeram erros e acabaram derrotados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline