Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bruno Rodrigues projeta volta ao Palmeiras após seguidas lesões: 'Expectativas são as melhores'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quase dois anos depois de chegar ao Palmeiras com status de reforço promissor, Bruno Rodrigues enfim começa a enxergar a chance de retomar a carreira. O atacante, que disputou apenas dois jogos oficiais pelo clube em janeiro de 2024, passou por um período doloroso de cirurgias e recuperação em ambos os joelhos. Agora, vê a possibilidade de escrever uma nova história no Allianz Parque.

"Estou me sentindo muito bem mentalmente e fisicamente também, me sinto bem melhor. Muito feliz, de verdade, porque eu sei o que eu passei nesse clube e todo mundo que trabalha aqui também sabe o que eu passei", disse o jogador, ainda cauteloso, mas aliviado com os primeiros passos no retorno.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A travessia até aqui foi dura. Primeiro, uma ruptura no ligamento do joelho direito, em janeiro do ano passado, o tirou de combate por meses. Quando se preparava para voltar, um novo drama: a ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo, lesão que remete a casos graves de outros atacantes, como Ronaldo. O cenário parecia desolador, mas Bruno encontrou força na família.

"Eu sei muito bem o que passei, minha família sabe o que passei também, minha esposa, que está mais do meu lado. Então, estou muito ansioso, ela também está muito ansiosa, mas temos de seguir o processo do clube, do pessoal que está aqui todos os dias e sabe muito bem da minha evolução."

O atacante conseguiu voltar a campo no último jogo-treino, quando participou de 30 minutos e saiu animado com as respostas do corpo. "Foi um momento muito especial para mim, só tenho que agradecer a todo mundo. Graças a Deus, consegui ir bem no último jogo-treino, pude participar de 30 minutos e me senti muito bem. As expectativas são as melhores e, se Deus quiser, no momento certo, as coisas vão acontecer."

publicidade

O contrato até 2028 ainda dá a Bruno uma boa margem para buscar espaço, mas a sensação é de que o momento é decisivo. O Palmeiras está firme na briga pelo topo do Brasileirão e precisa de alternativas ofensivas. A expectativa é que o atacante esteja à disposição contra o Internacional, no sábado, às 18h30, no Allianz Parque, em duelo direto pelas primeiras posições da tabela.

A cautela, porém, é palavra de ordem dentro do clube e também do jogador. "Temos de seguir passo a passo porque não foi nada fácil passar por tudo que eu passei. É seguir o processo e esperar o momento de Deus", ressaltou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline