Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bruno Fernandes rejeita oferta milionária do Al Hilal e permanece no Manchester United

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O jogador português Bruno Fernandes decidiu esticar a sua permanência no futebol inglês. Alvo de uma oferta milionária do Al Hilal, o meiocampista decidiu nesta terça-feira rejeitar uma transferência para a Arábia Saudita.

O time árabe, que integra o Grupo H do Mundial de Clubes da Fifa ao lado de Real Madrid, RB Salzburg e Pachuca, teria feito uma oferta na casa dos 100 milhões de libras (pouco mais de R$ 765 milhões), segundo o jornal inglês The Mirror.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A recusa do atleta pesou por dois motivos. O primeiro foi lado pessoal, já que a família não quis deixar a Inglaterra. Outro ponto que contribuiu para que o português tomasse a decisão de permanecer foi o lado esportivo, já que ele deseja continuar atuando em alto nível.

Com a decisão, o técnico Rubem Amorim vai ter no seu compatriota um aliado diante da missão de cumprir uma temporada satisfatória à frente do Manchester United.

O conjunto vermelho fez uma campanha pífia nesta Premier League, onde terminou a competição com a modesta 15ª colocação. Na única chance de título, Amorim amargou o vice-campeonato para o Tottenham na decisão da Liga Europa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV