Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Briga generalizada após empate entre Coritiba e Goiás pela Série B acaba com seis expulsões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O clima tenso que rondou o empate sem gols entre Coritiba e Goiás, nesta sexta-feira (12) no estádio Couto Pereira, em Curitiba, terminou com uma briga generalizada após o apito final do jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Não se sabe ao certo o que provocou o início da briga, que acabou num enorme corre-corre no gramado envolvendo jogadores e comissão técnica dos dois times. A confusão durou cerca de dez minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quando a situação ficou controlada, com os times indo para os vestiários, o árbitro Alex Gomes Stéfano (RJ) foi ao VAR, reviu a briga e, por fim, expulsou seis jogadores, três de cada lado. Pelo lado do Coritiba foram expulsos: Clayson, Filipe Machado e Yury Castilho, enquanto do lado do Goiás receberam o cartão vermelho Marcão, Anselmo Ramon e Benítez.

O empate, no entanto, manteve os dois times nas primeiras posições da tabela. O Coritiba lidera isolado com 47 pontos, dois na frente do Goiás (45), seguido pelo Criciúma, com 43, que antes empatou sem gols com o Volta Redonda.

O G-4, zona de acesso, é completado pela Chapecoense, com 41 pontos, e que vai fechar a rodada, terça-feira, em casa, diante do Athletico-PR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline