Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESTADUAL

Bragantino vence Santo André e retorna à semi do Paulistão

A classificação foi confirmada na noite desta quarta-feira ao derrotar o Santo André por 1 a 0

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bragantino vence Santo André e retorna à semi do Paulistão
Autor Foto por Ari Ferreira/Bragantino

Quinze anos depois, o Red Bull Bragantino está na semifinal do Campeonato Paulista. A classificação foi confirmada na noite desta quarta-feira ao derrotar o Santo André por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A última vez que ficou entre os quatro foi em 2007, quando caiu no empate sem gols diante do Santos.

O Red Bull Bragantino agora aguarda para conhecer seu adversário na próxima fase. Já o Santo André dá adeus, uma vez que não tem mais chance de entrar no Troféu do Interior.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um dos candidatos ao título do Paulistão, o Red Bull Bragantino foi dominante no primeiro tempo e não deixou o Santo André respirar. A equipe do técnico Maurício Barbieri apostou na marcação pressão, sufocou o adversário e começou a perder uma chance atrás da outra de abrir o marcador.

De tanto insistir, o Red Bull Bragantino inaugurou o marcador aos 40 minutos. Artur recebeu dentro da área, ajeitou para a perna esquerda e fez um golaço, o quarto na temporada. O atacante, no entanto, se lesionou e precisou ser substituído no intervalo, gerando preocupação para o duelo da semifinal.

O segundo tempo foi de pouca inspiração de ambas as equipes. O Red Bull Bragantino se acomodou, colocou a classificação em xeque, mas não chegou a sofrer pressão do Santo André. Apesar de não pressionar, o time de Bragança ainda criou algumas oportunidades, a exemplo da cabeçada de Luan Cândido, rente à trave.

publicidade

Com a vitória praticamente definida, Maurício Barbieri promoveu a entrada do estreante Carlos Eduardo, ex-Palmeiras. O jogador, no entanto, praticamente não tocou na bola. Fato semelhante ocorreu com o Santo André. Thiago Carpini jogou o time no ataque apenas no fim, mas não teve tempo de evitar a eliminação.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 1 X 0 SANTO ANDRÉ

publicidade

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom SIlva, Eri Ramires (Lucas Evangelista) e Hyoran; Artur (Helinho), Bruno Tubarão (Sorriso) e Ytalo (Carlos Eduardo). Técnico: Maurício Barbieri.

SANTO ANDRÉ - Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Kevin; Serginho (Giovanny), Dudu Vieira (Carlos Jatobá), Bruno Xavier (Lucas Cardoso) e Thiaguinho (Gustavo Nescau); Lucas Tocantins e Júnior Todinho (Emerson Lima). Técnico: Thiago Carpini.

GOLS - Artur, aos 40 minutos do segundo tempo.

publicidade

ÁRBITRO - Raphael Claus.

CARTÕES AMARELOS - Realpe (Red Bull Bragantino) e Luiz Gustavo (Santo André).

RENDA - R$ 70.325,00.

publicidade

PÚBLICO - 3.530 torcedores.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline