Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bia Haddad e Laura Siegemund avançam em duplas no US Open; Romboli supera parceria de Demoliner

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A brasileira Beatriz Haddad Maia e a alemã Laura Siegemund largaram muito bem no torneio de duplas do US Open. A parceria mostrou que o entrosamento dos últimos torneios continua afiada ao superar a australiana Maya Joint e a norte-americana Caty McNally em sets diretos, parciais de 6/4 e 6/1 na quadra 10 do compleo de Flushing Meadows, em Nova York.

Cabeça de chave 14 no último Grand Slam do ano, em Nova York, brasileira e alemã começaram um alta rotação e logo abriram 2 a 0 em um primeiro set marcado pelas quebras de serviço - foram cinco. As rivais reagiram e buscaram a igualdade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Como em duplas não há vantagem, quem chega a 40 primeiro já fica perto de fazer o ponto. Desta maneira, os serviços não podem ser desperdiçados ou equivocados. Mas foi justamente o que ocorreu após o 3 a 3. Bia e Siegemund aproveitaram o break, mas viram as oponentes reagirem a seguir. Com nova quebra para abrir 5 a 4, não voltaram a vacilar e fecharam por 6 a 4.

A tática de pressionar os serviços de Joint e McNally permaneceu na largada da segunda parcial e novo 2 a 0 para as favoritas. Empolgadas, Bia e Laura voltaram a quebrar para encaminhar o triunfo com 4 a 1.

E nem o susto de ter dois break points no saque diminuiu o ímpeto da parceria. Sempre potentes, elas se safaram e ficaram a um ponto de celebrar a vitória. O primeiro match point veio com 30 a 40 no saque das adversárias. E foi aproveitado com bela batida de Bia na rede.

publicidade

As adversárias na segunda rodada são a ucraniana Marta Kostyuk e a romena Elena Ruse, que atropelaram a espanhola Jessica Bouzas e a italiana Elisabetta Cocciaretto com 6/2 e 6/1.

DUELO BRASILEIRO NAS DUPLAS MASCULINAS

A primeira rodada de duplas masculinas colocou dois brasileiros frente a frente, com Fernando Romboli levando a melhor. Ao lado do australiano John-Patrick Smith, ele se garantiu na segunda rodada com 6/3 e 6/2 sobre Marcelo Demoliner e o casaque Alexander Bublik.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline