Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bernard expõe ambiente ruim com Cuca após classificar Atlético-MG na Copa Sul-Americana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor do gol que selou a classificação do Atlético-MG às semifinais da Copa Sul-Americana, no 1 a 0 sobre o Bolívar, na noite desta quarta-feira, na Arena MRV, o atacante Bernard aproveitou o seu protagonismo na partida para fazer um desabafo e revelar o ocaso que viveu durante a passagem do técnico Cuca no clube.

"Com a antiga comissão técnica, eu não estava tendo nenhuma comunicação. Eles não me davam nenhuma abertura para ter alguma oportunidade de poder fazer algo diferente para que a minha situação mudasse", disse o atleta em tom de desabafo após a partida.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A virada de página, segundo ele, veio com a chegada do técnico argentino Jorge Sampaoli e sua comissão técnica. "Eles passaram confiança, conversaram comigo, mostraram vídeos do que eu posso fazer e o que eu executo em campo. Uma forma de lidar completamente diferente".

O resultado interrompe uma sequência de jogos sem vitória e alivia a tensão no clube, que durante a semana teve a presença de líderes de torcida cobrando uma reação imediata do elenco.

Durante a coletiva, o jogador negou que o grupo atleticano esteja rachado. "Eu vi nas redes sociais que teve briga depois do jogo com o Botafogo, mas te dou certeza que não teve nada. Tem cobranças, que são completamente normais. O grupo aqui é muito bom", concluiu.

publicidade

Com a missão cumprida na Sul-Americana, o foco agora volta a ser o Campeonato Brasileiro, onde o clube está próximo da zona de rebaixamento. Na 16ª colocação, a equipe mineira soma 25 pontos e tem apenas três de vantagem para o Vitória (17º) primeiro time na região do descenso.

Neste sábado, o Atlético-MG tem uma difícil missão. Recebe o embalado Mirassol, (no quarto posto da classificação) na Arena MRV, em Belo Horizonte, em busca de uma reabilitação imediata.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline