Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Benzema defende Vinicius Júnior e diz que brasileiro ‘pode ganhar a Bola de Ouro um dia’

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Karim Benzema saiu em defesa do atacante brasileiro Vinicius Júnior. Ambos já atuaram juntos com a camisa do Real Madrid. O francês está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, desde a temporada de 2023. Em entrevista ao jornal espanhol As, o veterano centroavante elogiou o brasileiro, dizendo que Vinicius Júnior sofre uma pressão exagerada no clube merengue.

"Ele é um garoto muito bom, com um coração enorme, que quer aprender. É fenomenal. É assim que ele é. As pessoas colocam muita pressão nele, muita pressão mesmo. Há jogadores que não deveriam ser submetidos à tanta pressão. Ele ainda é jovem, mas já jogou muitas partidas pelo Real Madrid. Não dá para esquecer o que ele já fez. Não dá para dizer que ele está jogando mal agora. Não é justo. Ele está jogando muito bem, mas pode fazer mais", disse Benzema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Karim Benzema conquistou a Bola de Ouro em 2022. Para o francês, Vinicius Júnior está no caminho para receber a importante premiação no futuro. No ano passado, o brasileiro foi eleito o melhor do mundo pela Fifa, mas a Bola de Ouro, da Uefa e da revista France Football, ficou com o espanhol Rodri.

"Acho que ele pode ganhar a Bola de Ouro um dia. Ele consegue. É difícil, mas ele consegue. Vai acontecer no dia em que ele entender que está em campo apenas para jogar e deixar todo o resto para trás. Ele pode ganhar. Ele tem qualidade e está no melhor lugar para isso, no Real Madrid. Não há lugar melhor", opinou.

No último clássico entre Real Madrid e Barcelona, Vinicius Júnior discutiu com o técnico Xabi Alonso. O jogador brasileiro mostrou grande irritação ao ser substituído. Benzema, porém, minimizou a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"É da personalidade dele. Ele fica bravo quando sai de campo. Isso é normal. Ok, ele não deveria fazer isso. As pessoas precisam saber que ele é assim. Ele faz gestos dentro e fora de campo. Não é nada demais. Ele está jogando bem, acha que pode fazer coisas, tocar mais na bola, e aí o substituem. Ele fez gestos porque não quer sair de campo. Isso é normal. Não é nada demais", relativizou o francês.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline