Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Belmonte entrega renovação do São Paulo com Cédric até o fim da temporada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O São Paulo está próximo de garantir a renovação do contrato do lateral direito Cédric, que atualmente está vinculado ao clube até o dia 30 de abril. De acordo com Carlos Belmonte, diretor de futebol, as negociações estão bem encaminhadas, e um novo contrato, válido até 31 de dezembro, deverá ser assinado em breve. O anúncio foi feito durante o sorteio da Copa Libertadores, em Luque, no Paraguai, e gerou uma expectativa positiva entre os torcedores.

Cédric, que tem 33 anos, é titular absoluto do técnico Luis Zubeldía e tem demonstrado grande comprometimento em campo. Até o momento, o lateral atuou em sete partidas pelo São Paulo e tem se destacado pela consistência defensiva e pela capacidade de apoiar o ataque, características que agradam ao treinador argentino. Para Belmonte, a renovação do jogador é um reflexo de sua boa adaptação ao clube e de seu desempenho dentro das quatro linhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Cédric renova. Estamos muito felizes com o rendimento dele. Na verdade, já temos uma renovação automática, ambas as partes podem recusar, mas a gente já tem um acerto inclusive financeiro para após esses três meses. Então a expectativa é de que ele renove", afirmou Belmonte ao site Arquibancada Tricolor, deixando claro o alinhamento entre as partes e a expectativa de que o acordo seja concretizado sem maiores dificuldades.

Cédric, natural da Alemanha, vive sua primeira experiência no futebol brasileiro e tem mostrado bons resultados desde sua chegada ao São Paulo. O jogador iniciou sua carreira de base no Sporting, de Portugal, e passou por clubes importantes da Europa, como Southampton, Inter de Milão e Arsenal. No entanto, ele teve poucas oportunidades no time londrino, apesar de ter permanecido quase cinco anos no clube, incluindo um empréstimo ao Fulham durante esse período.

O lateral estava sem clube quando foi contratado pelo São Paulo, mas logo conquistou seu espaço na equipe. Sua chegada ao Morumbi trouxe uma solução para a lateral direita, posição carente no elenco tricolor desde a saída de alguns jogadores, incluindo Rafinha, hoje no Coritiba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo não entra em campo desde a eliminação para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, no dia 10 de março, e a equipe está ansiosa para voltar à competição. O time tem o Sport como adversário na estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 30 de março, às 16h, no MorumBis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV