Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bayern de Munique sofre 2 gols em 6 minutos do Augsburg e perde 1ª partida no Alemão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O último invicto nas cinco principais ligas europeias de futebol sucumbiu neste sábado. Em plena Allianz Arena, o Bayern de Munique saiu na frente, mas levou 2 gols em 6 minutos no segundo tempo e sofreu a virada do Augsburg, que luta contra o rebaixamento, que venceu por 2 a 1. O time do técnico Vicent Kompany tem 50 pontos contra 39 do vice-líder Borussia Dortmund, que enfrenta o Union Berlin neste sábado. O Augsburg soma 19, na 13ª posição. O zagueiro brasileiro Arthur Chaves, em sua estreia pelo Augsburg, marcou o gol de empate.

Diante de sua torcida, o time bávaro controlou o jogo deste sábado, mas falhou na definição contra um adversário bem organizado. A bola parada, uma das armas características na gestão de Kompany na equipe, abriu o placar em Munique. Após cobrança de escanteio, aos 23 minutos do primeiro tempo, o meia japonês Hiroki Ito venceu Dahmen pelo alto na pequena área e fez 1 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os visitantes reagiram no segundo tempo, no qual finalizaram mais (13 a 8), e chegaram ao empate aos 30 minutos. Na mesma posição do escanteio que resultou no primeiro gol do jogo, Arthur Chaves, de 24 e revelado pelo Avaí, aproveitou falha do goleiro Urbig, que saiu do gol e não conseguiu cortar o cruzamento de Komur, para empatar a partida.

Seis minutos depois, o Augsburg conseguiu a virada em uma jogada em velocidade pelo lado esquerdo. Giannoulis avançou à linha de fundo, vencendo a marcação de Kimmich e cruzou para Massengo, que finalizou de primeira.

O time da casa esbarrou na muralha armada pelo Augsburg e não evitou a perda da invencibilidade. O time bávaro não perdia no Alemão desde desde 8 de março de 2025, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Bochum também na Allianz Arena. Com o triunfo, o Augsburg abriu quatro pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bayern de Munique joga agora na quarta-feira contra o PSV, na Holanda, pela Champions League. O Augsburg recebe o St. Pauli, time que está na zona de rebaixamento, no sábado pela 20ª rodada do Alemão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline