Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bayer Leverkusen surpreende e derrota o Manchester City pela Champions League

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Bayer Leverkusen obteve uma grande vitória, nesta terça-feira, ao derrotar o Manchester City, na Inglaterra, por 2 a 0, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Com o resultado, o time alemão chegou aos cinco pontos, em 13º lugar, enquanto o City permanece com dez, em sexto.

O Bayer Leverkusen não permitiu desde o início da partida que o Manchester City tivesse o domínio. O time alemão exerceu forte marcação e se apresentou sempre perigoso no ataque.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Aos 23 minutos, o Bayer abriu o placar em bela jogada. Com rápidos toques de bola e grande movimentação, a equipe alemã chegou na área inglesa e o capitão Grimaldo acertou belo chute cruzado de esquerda para abrir o placar.

A reação do Manchester não foi imediata. O time do técnico Pep Guardiola pareceu abatido e só foi incomodar o gol de Trafford no final da primeira etapa. Bobb e Rejinders obrigaram defesas importantes do goleiro da equipe inglesa.

O segundo tempo começou com o mesmo panorama. O Bayer 'ligado', enquanto o City insistiu na troca de passes lenta. Com isso, o time alemão encontrou espaços para o segundo gol. Schick, de cabeça, aos dez minutos, ampliou a vantagem dos visitantes.

publicidade

Guardiola resolveu mexer no time e fez cinco alterações em 20 minutos. Entre eles estavam Foden e Haaland. Empurrado pela torcida, o time inglês foi para a pressão Tota.

Aos 25, Haaland chegou a driblar Flekken, mas o goleiro se recuperou e impediu a finalização completa. Aos 28, o grandalhão norueguês mandou de virada por cima do travessão.

O Bayer abdicou totalmente do ataque nos 15 minutos finais. Os dez jogadores de linha se posicionaram até a intermediária da defesa alemã, dando pouco espaço para a troca de passes dos ingleses.

publicidade

O jeito foi aproveitar os lances de bola parada. Cherki bateu uma falta a um passo da grande área, mas Flekken fez bela defesa. Ele ainda evitou o gol contra de Poku, aos 45. A vitória foi festeja pelos alemães como um título.

OUTROS RESULTADOS

Ajax 0 x 2 Benfica

publicidade

Galatasaray 0 x 1 Union St. Gilloise

Bodoe/Glimt 2 x 3 Juventus

Borussia Dortmund 4 x 0 Villarreal

publicidade

Olympique de Marselha 2 x 1 Newcastle

Napoli 2 x 0 Qarabag

Slavia Praga 0 x 0 Athletic Bilbao

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline