Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bahia tem atuação de gala, não dá chances e goleia o Grêmio por 4 a 0 no Brasileirão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com uma atuação de gala, o Bahia goleou o Grêmio por 4 a 0 no jogo que fechou as emoções deste domingo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa controlou as ações desde o início, marcou dois gols no primeiro tempo com Tiago e Willian José e depois, David Duarte e Rodrigo Nestor completaram o placar na etapa final.

O Bahia se mantém na sexta colocação, agora com 46 pontos, encostado no quinto colocado Botafogo, ficando atrás apenas nos critérios de desempate - a distância para o G-4 é de seis pontos, já que o Mirassol, quarto colocado, tem 52. O Grêmio, por sua vez, caiu para 12º com 36.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Bahia começou avassalador e abriu o placar logo aos três minutos. Ademir arrancou pela esquerda e tocou para Iago, que livre na área só teve o trabalho de completar para o fundo da rede. Após o susto, o Grêmio não conseguiu responder e levou mais um, seis minutos depois.

Aos nove, em mais uma boa jogada do Bahia, William José pegou a sobra e soltou a bomba de fora da área, sem chances para Gabriel Grando. A bola entrou no ângulo após tocar na trave. Muito superior, o time da casa controlou as melhores ações da partida até o apito final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Bahia fez mais um aos 11 minutos. Desta vez, William José foi 'garçon' ao cruzar na cabeça de David Duarte na área, que testou firme para o fundo do gol.

publicidade

Quando parecia que o duelo já tinha números finais, o Bahia ainda marcou mais um nos acréscimos. Em um erro da defesa do Grêmio, Kannemann tentou proteger, mas deixou a bola nos pés de Rodrigo Nestor, que tocou na saída do goleiro.

Na quarta-feira (22) o Bahia recebe em Salvador o Internacional em jogo atrasado. No sábado (25), o time de Rogério Ceni joga contra o São Paulo, no Morumbis, às 21h30. Já o Grêmio joga no domingo (26) em um duelo gaúcho contra o Juventude, na Arena Grêmio, às 16h.

FICHA TÉCNICA

publicidade

BAHIA 4 X 0 GRÊMIO

BAHIA - Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Santiago Mingo e Iago; Acevedo, Jean Lucas (Rodrigo Nestor) e Michel Araújo (Cauly); Ademir (Sanabria), Willian José (Ruan Pablo) e Tiago (Kayky). Técnico: Rogério Ceni.

GRÊMIO - Gabriel Grando; Marcos Rocha (Camilo), Gustavo Martins, Kannemann e Marlon; Cuéllar (Cristaldo), Noriega (João Lucas) e Edenilson; Pavon (Cristian Olivera), Carlos Vinícius e Aravena (Amuzu). Técnico: Mano Menezes.

publicidade

GOLS - Tiago, aos 3, e Willian José, aos 9 minutos do primeiro tempo; David Duarte, aos 11, e Rodrigo Nestor, aos 47 do segundo.

CARTÃO AMARELO - Camilo (Grêmio).

ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).

publicidade

RENDA - R$ 806.743,00.

PÚBLICO - 29.272 torcedores.

LOCAL - Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline