Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atlético-MG informa nova lesão e Guilherme Arana vira desfalque contra Bucaramanga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Atlético-MG informou que o lateral Guilherme Arana sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora do jogo com o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena MRV, pela partida de volta dos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O problema foi identificado após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, e impede o jogador de seguir na sequência de jogos após já ter se recuperado de uma lesão anterior, na coxa direita.

A nova lesão reforça o cenário de instabilidade física vivido por Arana nesta temporada. Com dificuldades para manter ritmo e sequência, o lateral disputou apenas 20 partidas em 2025 e se tornou ausência frequente nas listas de relacionados. A condição preocupa a comissão técnica em um momento de exigência máxima no calendário e de pressão por desempenho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além de Arana, o Atlético segue com outros nomes importantes fora. Estão no departamento médico os atacantes Cadu e Caio Maia (lesões no joelho), Mateus Iseppe (coxa), o volante Patrick (lombar) e o meia Rubens, que aguarda desfecho da negociação com o futebol russo. Fausto Vera também pode deixar o clube e, por isso, não tem sido relacionado.

Em meio às baixas, a novidade positiva é o retorno do atacante Cuello, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. O argentino está liberado para atuar diante do Bucaramanga, adversário que o clube mineiro venceu por 1 a 0 no jogo de ida, na Colômbia.

A equipe comandada por Cuca busca não apenas a classificação às oitavas da Sul-Americana, mas também uma resposta após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras no Brasileirão. O Atlético ocupa a nona posição, com 20 pontos, e está a 13 do líder Cruzeiro, o que intensifica a cobrança por uma retomada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline