Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atlético-MG esbarra na falta de entrosamento e fica no empate sem gols com o Tombense

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A falta de entrosamento foi o grande adversário do Atlético-MG no duelo que fechou a terceira rodada do Campeonato Mineiro na noite deste domingo (18). No primeiro jogo com todos os titulares em campo, o time de Jorge Sampaoli não saiu do empate sem gols com o Tombense, na Arena MRV, mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um jogador a mais após a expulsão de Wesley Marth.

Com o resultado, o Atlético-MG segue sem vencer, após três empates seguidos e aparece na terceira colocação do Grupo A com três pontos. O líder de cada chave e os dois segundos melhores colocados avançam ao mata-mata do estadual. O Tombense é lanterna do Grupo B com dois pontos somados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Jogando em casa, na Arena MRV, o Atlético-MG começou com mais posse de bola e fazendo pressão na área adversária, mas demorou para levar perigo ao gol de Matheus Aurélio. Tanto que a primeira oportunidade clara veio pelos lados do Tombense. Aos 36 minutos, Rafinha arriscou um chute cruzado e a bola explodiu na trave de Everson.

O Atlético-MG respondeu logo depois, aos 38, quando Scarpa cobrou escanteio e Ruan subiu mais alto que os zagueiros para testar firme, mas mandou a bola por cima do gol. Por isso, o primeiro tempo terminou mesmo zerado.

Na volta do intervalo, o Atlético-MG foi para cima e criou boa chances nos primeiros minutos. Logo aos cinco minutos, Bernard cobrou escanteio, Ruan escorou e a bola sobrou para Dudu, que chutou de primeira, mas a bola explodiu no travessão antes de sair. Aos oito, foi vez de Huck, após um cruzamento, mas ele acabou cabeceando para fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação ficou ainda mais complicada para a Tombense, aos 25 minutos, quando Wesley Marth que ja tinha amarelo, chutou uma bola de reposição e acabou expulso. Com um jogador a mais, o Atlético-MG seguiu fazendo pressão. Aos 29, Vitor Hugo aproveitou um escanteio na área e cabeceou firme, mas a biola saiu tirando tinta do travessão.

Já aos 31, Jupi quase fez um golaço contra. O zagueiro tentou afastar e obrigou Matheus Aurélio a voar na bola para salvar o que seria o primeiro gol do Atlético-MG no jogo. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas terminou mesmo com o empate sem gols.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (21) para a disputa da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Logo às 19h, o Tombense recebe o North. Mais tarde, às 21h30, o Altlético-MG encara o América-MG, no Independência, às 21h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 0 X 0 TOMBENSE

ATLÉTICO-MG - Everson; Natanael (Reinier), Ruan, Vitor Hugo e Renan Lodi; Maycon (Alan Franco), Igor Gomes, Gustavo Scarpa (Cuello) e Bernard; Dudu e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TOMBENSE - Matheus Aurélio; Júlio Henrique (João Vitor), Wesley Marth, Roger Carvalho e Xavier (PH); Wanderson Barros, Dyego e Pedro Oliveira (Jupi); Rafinha, Jefferson Renan (Diego Leandro) e Júlio César (Luiz Felipe). Técnico: Cristovão Borges.

ÁRBITRO - Daniel da Cunha Oliveira Filho.

CARTÕES AMARELOS - Wesley Marth (Tombense).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARTÃO VERMELHO - Wesley Marth (Tombense).

PÚBLICO - Não disponível.

RENDA - Não disponível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LOCAL - Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline