Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atlético-MG busca empate contra o América-MG em clássico com bate-boca entre técnicos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em duelo equilibrado e com boas chances, principalmente no primeiro tempo, América e Atlético empataram o clássico por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Gabriel Barros abriu o placar, mas Reinier buscou o empate para o adversário alvinegro. A partida foi realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

A partida foi bem movimentada no primeiro tempo e o América conseguiu abrir o placar aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, Paulo Victor chutou de primeira e o goleiro Everson fez bela defesa. No rebote, porém, Gabriel Barros apareceu na pequena área apenas para empurrar para o fundo da rede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vantagem, porém, não durou tanto tempo, pois o Atlético empatou aos 29, também em bola parada. Igor Gomes quase marcou um golaço de falta, mas a bola explodiu no travessão. Ela ficou viva pelo alto e Reinier cabeceou para deixar tudo igual no placar.

Aos 37, o Atlético chegou a virar o placar com gol de Cuello, após cruzamento da direita. Entretanto, o VAR chamou para revisão e o árbitro pegou falta do atacante, que trombou com o goleiro na disputa. Assim, o gol foi anulado.

Na ida para os vestiários, houve bate-boca entre os técnicos Alberto Valentim e Jorge Sampaoli, além de jogadores, que depois foi contornado. No segundo tempo, os dois times seguiram buscando o ataque, mas sem tanta eficiência como no primeiro tempo. Na reta final, o árbitro foi revisar um possível toque de mão de Val Soares, do América-MG, mas não marcou nada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nos acréscimos, aos 48, o América quase garantiu a vitória com Éverton Brito. Yarlen fez boa jogada pela esquerda e chutou forte para defesa de Everson. Éverton Brito cabeceou no rebote, mas mandou na trave. O Atlético respondeu com chute forte da entrada da área, mas para fora.

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana para a quinta rodada. No sábado, às 20h30, o América visita o Uberlândia no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). No dia seguinte, às 18h, o Atlético terá mais um clássico, diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AMÉRICA-MG 1 X 1 ATLÉTICO-MG

AMÉRICA-MG - Gustavo; Léo Alaba, Ricardo Silva, Emerson e Artur (Paulinho); Felipe Amaral, Yago Souza (Val Soares) e Eduardo Person; Thauan (Rafa Barcelos), Paulo Victor (Yarlen) e Gabriel Barros (Éverton Brito). Técnico: Alberto Valentim.

ATLÉTICO-MG - Everson; Preciado, Vitor Hugo (Renan Lodi), Ruan e Junior Alonso; Alan Franco, Igor Gomes, Victor Hugo (Bernard) e Reinier (Maycon); Cuello (Dudu) e Rony (Hulk). Técnico: Jorge Sampaoli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOLS - Gabriel Barros, aos 14, e Reinier, aos 29 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Gustavo, Emerson e Artur (América); Ruan (Atlético).

ÁRBITRO - Murilo Francisco Misson Junior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÚBLICO E RENDA - Não disponíveis.

LOCAL - Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline