Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atletas detonam arbitragem no San-São: 'Ele mandou o lateral do Santos tomar naquele lugar'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O clássico entre São Paulo e Santos tem ingredientes de sobra para ser quente. Porém, o primeiro tempo do duelo deste sábado (31) pelo Paulistão foi marcado por polêmicas de arbitragem. O juiz João Vitor Gobi tomou decisões que não agradaram nem a são-paulinos, nem a santistas.

Só no primeiro tempo, foram cinco cartões amarelos, sendo dois para Gabriel Menino, que acabou sendo penalizado com a expulsão. Além das punições, diversos lances foram marcados pelas palavras duras do árbitro para os jogadores de ambas as equipes. Indignados, Zé Rafael e Sabino deram sérias entrevistas antes de seguirem para os vestiários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Queria relatar um ocorrido durante o jogo. O árbitro, na segunda partida consecutiva que ele apita jogo nosso, ele falta com respeito com nossos atletas", declarou Zé Rafael, volante do Santos. "Xingou nosso lateral, o Lira, mandou ele para aquele lugar. Depois quer exigir respeito. Tem que ser tomada uma atitude. Quando a gente xinga o árbitro, a gente é punido. Quero ver o que vai acontecer com ele, não é a primeira vez. Alguém tem que tomar uma posição e analisar a atitude dele em campo."

Apesar de lados opostos, Sabino, que é defensor do São Paulo, saiu em defesa do companheiro de trabalho santista e também discordou da postura do juiz durante a primeira etapa no MorumBis.É inacreditável como os árbitros brasileiros forçam para ter polêmica. Não sou de falar de arbitragem. Eles pedem respeito, mas não respeitam", comentou o zagueiro tricolor.

"Já tinha tido acontecimento contra o Corinthians, que ele desrespeitou o Alan. E agora ele xingou o lateral do Santos, mandou tomar naquele lugar. Concordo que muitas vezes os jogadores são chatos. Mas se ele quer acabar com isso, que ele respeite. A forma como ele conduziu esse episódio é uma falta de respeito com nós jogadores", finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline