MAIS LIDAS
VER TODOS

luto no futebol

Atacante do Liverpool, Diogo Jota morre após acidente de carro

O atacante da seleção portuguesa havia se casado com Rute Cardoso no mês passado e deixa três filhos

Da Redação

·
Diogo Joga faleceu após acidente de carro
Icone Camera Foto por Reprodução
Diogo Joga faleceu após acidente de carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2025, 06:59:56 Editado em 03.07.2025, 06:59:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O mundo do futebol amanheceu de luto nesta quinta-feira (3) com a triste notícia do falecimento de Diogo Jota, atacante português do Liverpool, aos 28 anos. A informação, inicialmente divulgada pelo jornal espanhol Marca, chocou a comunidade esportiva.

-LEIA MAIS: Ladrões invadem casa e furtam em plena luz do dia em Apucarana; vídeo

continua após publicidade

Diogo Jota e seu irmão, André Silva, de 25 anos, também jogador profissional pelo Penafiel (segunda divisão portuguesa), foram vítimas de um acidente de carro em Zamora, no norte da Espanha, e ambos não resistiram.

O atacante da seleção portuguesa havia se casado com Rute Cardoso no mês passado e deixa três filhos.

continua após publicidade

Com uma carreira marcante, Diogo Jota defendeu a camisa de Portugal em 49 jogos, marcando 14 gols. Ele esteve presente nas duas conquistas da Liga das Nações por Portugal, sendo a última delas no mês passado. No Liverpool, onde estava há cinco temporadas, ele foi um dos pilares da equipe.

Sua trajetória no futebol começou no Paços de Ferreira, em Portugal, e teve passagens pelo Porto e Wolverhampton antes de chegar ao gigante inglês. Na Inglaterra, Jota conquistou a Championship com o Wolves e, com o Liverpool, celebrou os títulos da Premier League 2024/25, duas Copas da Liga Inglesa e uma Copa da Inglaterra.

O Porto, clube onde Diogo Jota se destacou internacionalmente, expressou suas condolências à família e amigos do jogador.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante do Liverpool, Diogo Jota morre após acidente de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!