Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Aston Villa marca nos acréscimos e encerra invencibilidade do líder Arsenal na Premier League

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

No confronto entre as duas equipes que atravessam melhor fase na Premier League, Aston Villa e Arsenal lutaram até o último minuto para manter a longa invencibilidade na competição, mas os donos da casa foram recompensados pela insistência nos minutos finais e venceram por 2 a 1, neste sábado, no Villa Park, em Birmingham, na abertura da 15ª rodada.

Com o resultado, o embalado Aston Villa, do técnico Unai Emery, ampliou sua série positiva para sete vitórias seguidas - cinco delas pela Premier League. Os bons resultados recentes levaram a equipe à vice-liderança na tabela, com 30 pontos, apenas dois atrás do líder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já o Arsenal, de Mikel Arteta, teve interrompida uma sequência invicta de 11 partidas na competição nacional - 18 considerando outras competições -, já que não era batido desde a terceira rodada, quando perdeu para o Liverpool. Assim, a equipe londrina poderá encerrar a rodada apenas um ponto à frente do Manchester City, caso este vença o Sunderland neste sábado, em partida agendada para as 12h.

O aguardado confronto começou conforme o esperado, com as duas equipes atuando de forma vertical em busca do gol. Os donos da casa foram mais eficientes no primeiro tempo: Watkins perdeu uma chance cara a cara com Raya, mas Cash aproveitou uma rara falha da marcação para abrir o placar aos 36 minutos, finalizando por entre as pernas do goleiro espanhol.

O segundo tempo continuou equilibrado, mas o Arsenal ganhou força ofensiva com as entradas de Trossard e Gyökeres. Aos 7 minutos, Trossard completou a jogada de Saka na área e deixou tudo igual. Os visitantes criaram chances para virar o placar - Gabriel Martinelli foi acionado nos minutos finais para resolver na frente -, mas não as aproveitou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os anfitriões retomaram o controle do jogo na reta final e pressionaram, atacando desordenadamente, em busca da vitória. A recompensa veio no último minuto dos acréscimos, aos 49, quando Buendía aproveitou uma jogada confusa na área para colocar a bola na rede e garantir os três pontos para o conjunto de Birmingham.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline