Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Aston Villa derrota Manchester United por 2 a 1 e enfileira sua 10ª vitória consecutiva

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Aston Villa deu sequência à boa fase e venceu o Manchester United por 2 a 1 neste domingo no Villa Park pela 17ª rodada da Premier League. O time de Birmingham chegou a seu 10º triunfo seguido (7 pelo Inglês e 3 pela Liga Europa) e permanece na caça aos líderes do campeonato. Terceiro colocado, o Aston Villa tem 36 pontos, 3 a menos do que o Arsenal e 1 atrás do Manchester City. O United soma 26 e está na sétima posição.

O meia Morgan Rogers foi o destaque da partida ao marcar os dois gols dos mandantes. Nos últimos 12 jogos do Aston Villa na Premier League, o artilheiro do time participou de 10 gols, anotando 7 e dando 3 assistências. O brasileiro Matheus Cunha marcou para o United.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os times fizeram um jogo muito disputado e equilibrado no primeiro tempo, com destaque para os goleiros Dibu Martínez, do Villa, e Lammens. No final da primeira etapa, porém, os ataques conseguiram superá-los. Aos 44, Morgan Rogers foi acionado pelo lado esquerdo. Com dificuldade de domínio, ele teve que se deslocar até a lateral, mas conseguiu invadir a área e acertou um belo chute no ângulo de Lammens. Três minutos depois, Matheus Cunha aproveitou um erro na saída de bola do adversário para, dentro da área, empatar a partida.

O confronto continuou disputado no segundo tempo, com as duas equipes buscando o gol. Aos 12 minutos, Rogers conseguiu fazer uma jogada muito parecida com a do primeiro gol. Ele cortou da esquerda para o meio e finalizou no canto oposto para colocar novamente o Villa em vantagem. O United, sem o português Bruno Fernandes que lesionado não voltou do intervalo, não teve forças para buscar novamente o empate e amargou seu segundo jogo sem vitória.

O Aston Villa vai a Londres na próxima rodada enfrentar o Chelsea no Stamford Bridge no sábado, enquanto o Manchester United recebe o Newcastle no Old Trafford, na sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline