Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Arsenal vence Bayern em duelo pela liderança da Champions; Liverpool é goleado pelo PSV

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A disputa pela liderança da Champions League foi vencida pelo Arsenal. Em embate entre os dois melhores times da Europa no momento, a equipe inglesa venceu o Bayern de Munique por 3 a 1, no Emirates Stadium, em Londres, pela quinta rodada do torneio.

Agora, o time comandado por Mikel Arteta está isolado na liderança, com 15 pontos, e é o único com 100% de aproveitamento. Os bávaros conhecem a primeira derrota e caem para o quarto lugar, com 12 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro tempo foi de uma disputa acirrada no meio de campo, com poucas oportunidades de gol para ambos os lados, mas a rede balançou. Timber aproveitou escanteio para abrir o placar, de cabeça, para o Arsenal. Antes do intervalo, Lennart Karl, de apenas 17 anos, deixou tudo igual novamente, ao aproveitar ótimo lançamento efetuado por Kimmich.

Em um segundo tempo mais movimentado e de mais chances criadas, o Arsenal se impôs e incomodou bastante a defesa alemã. Madueke devolveu a vantagem no placar ao time inglês, após cruzamento de Calafiori, e Gabriel Martinelli fez o terceiro. Em contra-ataque, o brasileiro deu uma meia-lua no goleiro Neuer, que estava quase no meio de campo, e correu em direção ao gol livre para marcar.

LIVERPOOL EM DERROCADA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também na Inglaterra, no Anfield, o Liverpool perdeu por 4 a 1 para o PSV e deu sequência ao péssimo momento que vive na temporada. Nos dois jogos que disputou antes da partida desta quarta, perde de 3 a 0 tanto para o Manchester City quanto para Nottingham Forest. A derrota em casa deixa o Liverpool na 12ª colocação, com nove pontos, um a mais que o PSV, 14º colocado.

Uma lambança de Van Dijk, que abriu os braços dentro da área e gerou um pênalti, fez o time holandês abrir o placar ainda aos três minutos. A penalidade foi convertida por Perisc. Zsozboszlai empatou para o Liverpool, que passou a comandar a partida e foi superior até o final do primeiro tempo.

A história mudou novamente durante a etapa final, na qual o PSV foi muitas mais incisivo para abrir vantagem mais uma vez e sacramentar a vitória. O segundo gol foi marcado pelo brasileiro Mauro Júnior. Driouech anotou o terceiro e o quarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline