Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Arrascaeta comenta demissão de Runco e prega união no Fla: 'Extracampo, tentamos nos fechar'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A vitória de 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, serviu não só para deixar o Flamengo na cola do líder Cruzeiro, mas amenizou um ambiente que esteve agitado nos últimos dias e que culminou com a demissão de José Luiz Runco.

O episódio, que envolveu o uruguaio De La Cruz, chocou o elenco rubro-negro às vésperas da partida realizada em Bragança Paulista. Um dos melhores em campo, Arrascaeta comentou sobre a saída do médico rubro-negro e lamentou a exposição de seu compatriota em uma mensagem de WhatsApp.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Independentemente de quem for, se for o Nico ou outro jogador, temos de estar juntos. É muito difícil estar focado dentro de campo e treinando quando acontecem coisas assim. Tenho seis anos de Flamengo e sempre acontecem muitas coisas", afirmou o meia.

Nesta semana, Runco enviou uma mensagem em um grupo de aplicativo afirmando que De la Cruz "tem uma lesão crônica e irreparável no joelho" e classificou a contratação do atleta como "sem a menor condição".

O vazamento criou uma crise sem precedentes e um grande mal-estar no departamento de futebol. Diante da tensão criada, Arrascaeta disse o que os jogadores precisam fazer para não perder o foco em campo.

publicidade

"Extracampo tentamos nos fechar para que isso não interfira. Mas têm situações pontuais que são difíceis. Temos continuar focados no campo tentando fazer o melhor", completou.

Filipe Luís também foi abordado sobre o tema e reconheceu a gravidade da situação. "Essas coisas externas machucam, mas, no fim das contas, é um grupo fechado, de amigos, irmãos. Um grupo que se cobra olhando no olho. É blindado a esse tipo e coisa", afirmou.

Após o triunfo sobre o Bragantino, o Flamengo centra o foco no compromisso do fim de semana, quando recebe o Atlético-MG, no Maracanã, neste domingo. Com 33 pontos, o clube carioca figura na segunda colocação e tem um a menos que o líder Cruzeiro, que tem uma partida a mais na competição.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline