Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Árias rejeitou o Flamengo e explica escolha pelo Palmeiras em vez do Flu: 'Potência mundial'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O reforço mais importante do Palmeiras para 2026 foi apresentado nesta sexta-feira, 13. Jhon Árias, que custou 25 milhões de euros (R$ 155 milhões), explicou as razões que o levaram a escolher o time alviverde em vez do Flamengo e do Fluminense, time no qual construiu história de idolatria.

"O Palmeiras me dá tudo que um atleta precisa para brigar por títulos, brigar pelo alto escalão, é uma potência no Brasil, na América do Sul e no mundo. Tenho essa convicção", explicou o meia-atacante, segundo o qual tem "muitas ambições a curto e médio prazo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele afirmou ter rejeitado o Flamengo pelo carinho que tem pelo Fluminense, este que teve a prioridade para repatriá-lo, mas ofereceu proposta inferior à do Palmeiras ao Wolverhampton. Por isso, os cariocas ficaram sem seu ídolo.

Uma dessas ambições do colombiano é estar no grupo da Colômbia que disputará a próxima Copa do Mundo, no Canadá, México e Estados Unidos.

"Não tem um jogador no mundo que não fale que a Copa não passe pela cabeça. Já tive uma conversa fluída porque sempre sou convocado. Conhecem o Palmeiras", disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Todos me falaram que é um bom lugar o Palmeiras, que pode me ajudar a estar preparado para a Copa. Ainda falta um tempinho. Tem muito caminho para perseguir aqui".

Antes de apresentar o jogador, Leila Pereira elogiou a família do atleta, em especial a mulher e a filha, Zoe, e confirmou que se trata de uma "contratação" da presidente, como disse Abel Ferreira. "É um desejo da presidente há muito tempo. Tudo tem sua hora certa. O momento foi esse".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline