Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Arboleda treina e deve reforçar São Paulo na quarta; Lucas faz exercício com bola

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Luis Zubeldía terá reforços para o jogo do São Paulo contra o Botafogo nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão. O zagueiro Arboleda deu sinais de recuperação física, treinou normalmente nesta terça e foi relacionado pelo treinador. Até segunda, o defensor equatoriano era considerado como desfalque quase certo para a rodada deste meio de semana.

No início da semana, Arboleda fez apenas trabalho físico no CT, em postura mais cautelosa do time. O jogador tratava uma sobrecarga muscular na coxa esquerda. A questão física tirara o zagueiro a partida contra o Cruzeiro, no domingo, no MorumBis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta terça, porém, o defensor apresentou melhora em sua condição física. Ele treinou normalmente com os demais companheiros e foi relacionado para a partida, a ser disputada no estádio Engenhão, na quarta-feira.

Outro reforço será Calleri, que vive má fase na temporada, mas está à disposição após cumprir punição diante do Cruzeiro após ser expulso diante do Atlético-MG e deve retomar a posição no comando do ataque ao lado de Ferreirinha e Luciano. O próprio Zubeldía cumpriu suspensão no fim de semana e está voltando ao time nesta quarta.

Outra boa notícia para o treinador foi a evolução que Lucas e Pablo Maia mostraram em seus processos de reabilitação, nesta terça. Ambos correram no campo e fizeram atividades com bola pela primeira vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo informou também que o Oscar deu sequência ao seu tratamento no REFFIS Plus, enquanto Luiz Gustavo segue em repouso após ser internado devido a um tromboembolismo pulmonar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV