Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Arboleda rebate ex-atacante Muller após vitória do São Paulo com gols de gringos: 'Palhaço'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O zagueiro Arboleda aproveitou a vitória do São Paulo sobre o Internacional por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, para responder às declarações de Muller. O ex-atacante do São Paulo, que atualmente trabalha como comentarista da TV Gazeta, fez duras críticas aos estrangeiros do time.

Em entrevista ao site GE.com, Muller afirmou que o "São Paulo tem nove estrangeiros, e um pior do que o outro". Após o triunfo, o equatoriano Arboleda fez um desabafo. O resultado positivo da equipe paulista em Porto Alegre teve participação direta de jogadores estrangeiros, já que o próprio defensor, e o paraguaio Bobadilla, fizeram os gols do time de Hernán Crespo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O zagueiro colocou nas redes sociais uma foto ao lado de Ferraresi, Enzo Díaz, Dinenno e Bobadilla. Rebatendo o ex-jogador Muller, Arboleda escreveu na legenda, de forma irônica: "Os gringos, um pior que o outro. Palhaço", disse o defensor, utilizando ainda emojis na postagem.

Na entrevista, o ex-atacante criticou o número de estrangeiros que vêm atuando no território nacional. "Pega um estrangeiro, desde que seja bom e venha fazer a diferença. Pega-se um jogador estrangeiro, desde que venha fazer a diferença. Arrascaeta, estou dando um exemplo. Os clubes brasileiros pediram para a CBF jogar para nove (o número de gringos), aí quem prejudica? A base é prejudicada", afirmou.

Atualmente, o técnico Hernán Crespo conta com nove jogadores no elenco do São Paulo nascidos fora do Brasil, sendo oito sul-americanos e um europeu. São eles: Arboleda, Ferraresi, Alan Franco, Cédric Soares, Enzo Díaz, Bobadilla, Calleri, Dinenno e Tapia.

publicidade

O zagueiro Arboleda é o mais antigo dessa lista, sendo o quarto atleta estrangeiro que mais jogou na história do clube. Nesta lista, o defensor equatoriano aparece somente atrás dos uruguaios Pedro Rocha e Darío Pereyra e do argentino José Poy.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline