Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Após título, Alcaraz exalta rivalidade com Sinner: 'Te vejo mais do que vejo minha família'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bicampeão do US Open e de volta ao topo do ranking mundial, o tenista espanhol Carlos Alcaraz exaltou a rivalidade com o italiano Jannik Sinner após vencê-lo por 3 sets a 1 (6/2, 3/6, 6/1 e 6/4) na decisão do último Grand Slam da temporada, neste domingo, em Nova York.

"Te vejo mais do que vejo minha família", afirmou Alcaraz dirigindo-se a Sinner durante a cerimônia de premiação. "É ótimo dividir as quadras e o vestiário contigo", completou o espanhol, que alcançou sua 10ª vitória em 15 partidas contra o adversário. Alcaraz e Sinner dominam o circuito e monopolizaram as três últimas finais de Grand Slams. Além do US Open, Alcaraz venceu Roland Garros, e Sinner foi campeão em Wimbledon.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após citar o rival, Alcaraz agradeceu sua equipe e sua família. "Vocês me fazem melhor dentro e fora de quadra. Nenhum título seria possível sem vocês", afirmou o tenista de 22 anos, que durante a final perdida em Wimbledon foi flagrado por uma câmera se lamentando, em espanhol, para seu staff: "Do fundo de quadra, ele é muito melhor do que eu".

Neste domingo, porém, o espanhol foi melhor do que o adversário durante quase todo o jogo, o que foi reconhecido sem rodeios por Sinner. "Vocês se preparam muito bem para a final e hoje você jogou melhor", afirmou o italiano, que foi o responsável pelo único set cedido por Alcaraz durante as duas semanas do US Open.

A derrota na decisão significou para Sinner o fim de uma sequência de 65 semanas no topo do ranking. O italiano de 24 anos também agradeceu sua equipe pela campanha em Nova York. "Fizemos o melhor possível. Só vocês sabem o quanto trabalhamos. Muito obrigado pelo apoio", completou o italiano, que teve em seu camarote a presença da esquiadora Lindsey Vonn, campeã olímpica.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline