Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Após levar 2 a 0, Barcelona vira sobre Levante com gol contra e assistência de Raphinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Como aconteceu na estreia no Campeonato Espanhol, o Barcelona marcou três gols neste sábado. Mas, desta vez, o roteiro foi bem diferente. Após levar 2 a 0 do Levante no primeiro tempo, o time catalão empatou em apenas três minutos e decretou a virada aos 45 minutos do segundo tempo, por 3 a 2. Raphinha foi o autor da assistência de um dos gols em Valência.

Vindo de um 3 a 0 sobre o Mallorca, na primeira rodada, o Barça desponta na tabela de LaLiga, agora com seis pontos. O triunfo deste sábado contou com gols dos catalães somente no segundo tempo, com Pedri, Ferran Torres e Elgezabal, contra.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jogo em Valência contou com um primeiro tempo inesperado. Com apoio da torcida, o Levante balançou as redes por três vezes, mas somente dois lances valeram. Depois do gol anulado por impedimento aos 7, o time da casa abriu o placar aos 14, num belo contra-ataque finalizado por Romero, que conteve dois marcadores na área e bateu para as redes.

Nos acréscimos da etapa, Morales anotou o segundo gol do Levante, em cobrança de pênalti após toque de mão na área. Surpreendido, o Barcelona tinha dificuldades no ataque. Em sua melhor chance, aos 36, Ferran Torres desperdiçou chance incrível ao mandar no travessão quando estava na marca do pênalti.

Para o segundo tempo, o técnico Hansi Flick mudou metade do ataque catalão. Sacou Marc Casado, Marcus Rashford e Balde para as entradas de Gavi, Dani Olmo e Robert Lewandowski. Como consequência, o time visitante passou a frequentar mais o ataque.

publicidade

Assim, o susto da torcida catalã durou pouco. Os visitantes anotaram dois gols num intervalo de apenas três minutos e empataram o duelo. Aos 4, Pedri acertou lindo chute de longe e não deu chances para o goleiro Campos. Na sequência, aos 7, Raphinha cobrou escanteio na área e Ferran se redimiu ao escorar de primeira para colocar 2 a 2 no placar.

A pressão do Barça veio, mas demorou a dar resultados. Após muita pressão, a virada veio aos 45 minutos. No lance decisivo, Yamal levantou na área e o zagueiro Elgezabal escorou de cabeça contra as próprias redes, selando a vitória do time catalão.

ATLÉTICO DE MADRID TROPEÇA DE NOVO

publicidade

O time comandado pelo técnico Diego Simeone segue sem vencer nesta edição do Espanhol. Neste sábado, empatou por 1 a 1 com o Elche, após ser derrotado pelo Espanyol por 2 a 1, na rodada de abertura do campeonato. Desta vez, o Atlético acumulou diversas chances de gol, mas sofreu para convertê-las.

Os dois gols da partida foram marcados logo nos primeiros minutos da etapa inicial. O Atlético saiu na frente com Sorloth aos 8. O Elche buscou a igualdade aos 15, com Mir. E, daí em diante, o Atlético passou a acumular seguidas oportunidades, sem conseguir somar os três pontos nesta LaLiga.

Mais cedo, o placar se repetiu em Mallorca x Celta de Vigo. Rueda, aos 38 do primeiro tempo, abriu o placar para os visitantes. E Morey empatou para o Mallorca, aos 42 da etapa final.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline