Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Após deixar o Flamengo, Carlinhos é anunciado pelo Vitória até o fim do ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Vitória anunciou a concretização do empréstimo do atacante Carlinhos nesta terça-feira. O jogador chega do Flamengo e reforça uma posição importante desde a saída de Alerrandro. Inicialmente, ele fica no clube até o fim da temporada. A opção de compra ficou fixada em R$ 4,5 milhões.

Carlinhos foi o primeiro camisa 9 contratado pelo clube após o fim do empréstimo de Alerrandro, artilheiro do Brasileirão de 2024 que pertence ao Red Bull Bragantino. Nos jogos do início do ano, o time de Thiago Carpini utilizou Janderson e Fabrício na posição, que teve também a participação do atacante de beirada Carlos Eduardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Carlinhos, de 27 anos, já disputou quatro partidas em 2025 com a camisa do Flamengo. O atleta marcou três gols pelo Campeonato Carioca. Em 2024, foram 16 jogos e dois gols pelo clube. Ainda no ano passado, ele se destacou pelo Nova Iguaçu na disputa do estadual, chamando atenção do Flamengo após 14 jogos, nove gols e uma assistência.

O novo reforço do Vitória fez categorias de base no Noroeste, passando também pelo Novorizontino antes de ser revelado pelo Corinthians. Ao longo da carreira, ele jogou em clubes como Oeste, Vila Nova, Marcílio Dias, Atibaia, São Caetano, Santo André, Audax Rio, Juventus-SP e Camboriú.

Por conta do desempenho pelo Flamengo no Brasileirão de 2024, Carlinhos encontra no Vitória um ambiente de dúvidas. O time, que teve o artilheiro do Brasileirão na temporada anterior, tenta repor a altura, mas enfrenta dura concorrência do mercado para o setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta janela de transferências, os baianos já receberam respostas negativas de atletas renomados, como Mastriani e Eduardo Vargas, que estiveram próximos. Everaldo, do Bahia, e Léo Ceará, que é cria das categorias de base e está no Kashima Antlers, do Japão, também abriram negociações.

Carlinhos está fora do compromisso desta terça-feira, pela Copa do Nordeste, diante do Sousa, no Barradão. Com ritmo de jogo, o atleta deve ser opção no próximo sábado, às 18h30, contra o Porto. O jogo, que também acontece em Salvador, é válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV