Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Anthony Joshua luta mal, mas derruba Jake Paul no sexto round e espera por Tyson Fury

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Confirmando as expectativas, o boxeador peso pesado Anthony Joshua nocauteou o youtuber Jake Paul no sexto round, nesta sexta-feira, em Miami. Além da 29ª vitória (26º nocaute), em 33 lutas e de US$ 92 milhões de bolsa (cerca de R$ 508 milhões) - o americano levou a mesma quantia - o pugilista britânico manteve a expectativa de enfrentar o compatriota Tyson Fury, em setembro, na Arábia Saudita, em um combate que não valerá título, mas poderá quebrar todos os recordes de premiação.

Joshua demorou para encontrar Paul no ringue. O americano se movimentou muito e evitou o confronto direto. Somente no quinto assalto, com o cansaço do youtuber, o ex-campeão mundial conseguiu acertar bons golpes e obter duas quedas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Desgastado, Paul não conseguiu fugir do ataque de Joshua e acabou recebendo um forte direto de direita que liquidou o combate, a 1min31 do sexto assalto.

Na hora do anúncio oficial, Joshua levantou o braço de Paul. "Não foi tão rápido quanto esperava, não foi a melhor performance. Ele se comportou bem e é preciso respeitar o Jake por ter treinado. Agora quero a luta com Fury no ano que vem", disse o britânico ainda em cima do ringue.

"Eu quero agradecer os fãs, adoro Miami, enfrentei um dos melhores pesos pesados do mundo e vou seguir meu caminho até o ´título mundial", disse Jake Paul, orgulhoso com seu feito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma das preliminares, o brasileiro Anderson Silva, de 50 anos, derrotou o também ex-lutador de MMA Tyron Woodley, de 43 anos, por nocaute técnico no segundo assalto.

Outro brasileiro em ação foi o ex-olímpico Keno Marley, que venceu o americano Diarra Davis Jr, por pontos, após quatro assaltos, em decisão unânime dos jurados (triplo 40 a 35), na categoria dos cruzadores. Keno conseguiu uma queda no primeiro assalto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline