Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Anthony Joshua faz 1ª manifestação pública após acidente na Nigéria: 'Guardião dos meus irmãos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O boxeador britânico Anthony Joshua divulgou neste domingo sua primeira manifestação pública depois do acidente de carro na Nigéria em que se feriu e que matou dois membros de sua equipe, no dia 29 de dezembro.

O campeão olímpico e duas vezes detentor do título mundial dos pesos pesados publicou duas imagens no Instagram. Em uma delas, ele está sentado ao lado de sua mãe e de três outras mulheres, uma das quais segura uma fotografia de Sina Ghami. Na legenda, escreveu "Guardião dos meus irmãos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ghami, que era preparador físico, e Latif "Latz" Ayodeleo, treinador na equipe de Joshua, morreram no acidente na Nigéria. O carro em que eles estavam bateu em um caminhão em uma rodovia perto de Lagos. Joshua foi levado ao hospital, recebeu alta na quarta-feira e retornou ao Reino Unido antes dos funerais de Ghami e Latz.

Na sexta-feira, a polícia nigeriana divulgou que Adeniyi Mobolaji Kayode, que dirigia o carro, foi indiciado pelo acidente. Investigações preliminares mostraram que o veículo estava acima do limite de velocidade e que um dos pneus furou antes da colisão com o caminhão parado no acostamento.

Filho de pais nigerianos, Joshua estava de férias no país africano após sua vitória por nocaute no sexto round contra o youtuber Jake Paul, em Miami, em dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline