Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ángel Romero e Talles Magno não têm contratos renovados e deixam o Corinthians

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O dia da reapresentação do elenco do Corinthians para a pré-temporada também marcou as despedidas de Ángel Romero e Talles Magno. O clube alvinegro optou por não renovar os contratos da dupla, encerrados no último dia 31, e ambos foram liberados para buscar novos desafios.

Ídolo da Fiel torcida, o paraguaio Romero é o estrangeiro que mais vestiu a camisa corintiana, com 377 jogos, e com mais gols anotados, 67 no total. O atacante também foi o maior goleador da Neo Química Arena até maio do ano passado, quando acabou ultrapassado por Yuri Alberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O atleta de 33 anos conquistou seis taças em oito anos defendendo o clube, entre 2014 e 2018, e desde 2023, mas vinha sendo considerado um 12º jogador, normalmente como opção no banco de reservas na última temporada.

"O presidente Osmar Stabile, em nome de toda a diretoria e de todos os torcedores do Sport Club Corinthians Paulista, agradece o atleta por todos os serviços prestados pelo atleta nestes oito anos - em duas passagens - honrando a camisa e deseja sucesso na sua sequência profissional", afirmou o clube, em nota.

Já Talles Magno ficou um ano e meio emprestado pelo New York City, dos Estados Unidos, e foi um dos destaques na campanha do título paulista do ano passado. O atleta de 23 anos, porém, perdeu espaço após a chegada de Dorival Júnior e o clube decidiu não tentar um novo empréstimo. O atacante dá adeus com nove gols em 67 jogos, tendo conquistado, além do Estadual, a Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na reapresentação do elenco, neste sábado, não compareceram Fabrizio Angileri e Maycon, que negociam a renovação contratual, e o experiente Fagner, que busca um acordo de rescisão. Yuri Alberto foi liberado para viajar à Itália, onde realiza processo de obtenção de cidadania, enquanto José Martínez se encontra na Venezuela e impossibilitado de retornar ao Brasil até que consiga reemitir seu passaporte.

Alex Santana, Héctor Hernández e Renato se apresentarão nesta segunda-feira e treinarão separados do restante do grupo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline