Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Andreas Pereira é convocado por Carlo Ancelotti para a vaga de Kaio Jorge na seleção brasileira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Recém-contratado pelo Palmeiras, o meio-campista Andreas Pereira foi convocado nesta sexta-feira por Carlo Ancelotti para o último compromisso do Brasil nas Eliminatórias da América do Sul, diante da Bolívia, em La Paz, na próxima terça-feira. Ele foi chamado para substituir o atacante cruzeirense Kaio Jorge, cortado por motivo de contusão.

O jogador do time mineiro sofreu uma lesão muscular na partida em que o Brasil venceu o Chile por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, em compromisso válido pela 17ª rodada do torneio eliminatório. O atleta entrou no segundo tempo da partida diante dos chilenos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Contratado junto ao Fulham, da Inglaterra, Andreas Pereira realizou o seu primeiro treino na Academia de Futebol na reapresentação do Palmeiras, nesta quinta-feira. O atleta, que estava em atividade no futebol inglês, chega ao Brasil com expectativa de reforçar o time paulista já na retomada do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de setembro, contra o Internacional.

O treinador italiano optou por chamar um atleta de meio-campo para substituir um jogador de frente devido à suspensão do volante Casemiro, que não reúne condições de enfrentar os bolivianos em La Paz. Com Andreas, ele ganha mais opções para escalar o setor.

Antes de Kaio Jorge, o comandante italiano já tinha sofrido desfalques em relação à convocação inicial. O lateral-esquerdo Alexsandro, do Flamengo, o volante Joelinton, do Newcastle, o lateral-direito Vanderson, do Monaco, e Matheus Cunha, do Manchester United, também tiveram de ser substituídos por motivo de contusão.

publicidade

O Brasil chega para desafiar a altitude de La Paz somente atrás da líder Argentina na classificação das Eliminatórias. O time nacional chegou aos 28 pontos após triunfar sobre os chilenos no Rio. Já os argentinos comandam a tabela com folga, ostentam 38 pontos encerram a competição com o primeiro lugar já garantido.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline