Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
SELEÇÃO BRASILEIRA

Ancelotti quer vitória da Seleção como presente de aniversário

Italiano comanda Brasil pela primeira vez no país e confirma retorno de Raphinha ao time titular

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ancelotti quer vitória da Seleção como presente de aniversário
Autor Foto por @rafaelribeirorio I CBF - técnico comanda a Seleção pela primeira vez no Brasil contra o Paraguai

Na véspera de completar 66 anos, Carlo Ancelotti se prepara para comandar a Seleção Brasileira pela primeira vez em solo nacional. O duelo será nesta terça-feira (10), às 21h45 (de Brasília), contra o Paraguai, na Neo Química Arena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

LEIA MAIS: Brasil ensaia mudanças no ataque para duelo com o Paraguai

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda (9), o técnico italiano confirmou o retorno de Raphinha ao time titular e destacou a importância do atacante para o estilo de jogo da equipe:

“Raphinha volta, é uma boa notícia. Ele teve uma grande temporada e pode nos ajudar muito. Precisamos jogar bem e somar pontos para ficarmos mais próximos da classificação.”

Sobre o clima de pressão que tradicionalmente envolve o comando da Seleção, Ancelotti tratou com naturalidade:

publicidade

“A pressão existe em todo lugar do futebol. Aqui é ainda maior por causa da paixão do povo brasileiro pela Seleção. Isso gera uma responsabilidade maior, mas também é um estímulo. A CBF oferece um ambiente sério e profissional, e isso nos dá confiança para desenvolver um bom trabalho.”

Ao ser questionado sobre o aniversário, Ancelotti foi direto: “A vitória seria o melhor presente possível.”

O técnico ainda fez um balanço do desempenho da equipe no jogo anterior e projetou evolução:

publicidade

“Fizemos coisas boas no primeiro jogo, mas também temos o que melhorar. O duelo contra o Paraguai é muito importante.”

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline