Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Allan tem punição confirmada pelo STJD e Palmeiras visita o Santos com nove desfalques

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras não para de acumular desfalques para a partida atrasada da 13ª rodada do Brasileirão diante do Santos, agendada para sábado, na Vila Belmiro. Nesta segunda-feira, o Pleno do STJD julgou recurso do clube e manteve a punição de dois jogos ao meia-atacante Allan, aumentando para nove o número de baixas de Abel Ferreira no clássico.

Alan havia sido condenado a dois jogos de pena após ser expulso na vitória por 2 a 1 diante do Fluminense e vinha atuando sob efeito suspensivo. Ele já cumpriu uma partida e terá de se ausentar do clássico após o STJD confirmar a manutenção da punição em julgamento de recurso alviverde nesta segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na ocasião, Allan acabou expulso por acertar uma cotovelada no lateral-direito Samuel Xavier, do Fluminense, já aos 49 minutos do segundo tempo. Pelo lance, havia recebido amarelo, mas o VAR indicou a expulsão, acatada por Ramon Abatti Abel. O árbitro relatou a agressão na súmula e o jovem jogador acabou enquadrado no artigo 250.

O artigo tem dois incisos: "impedir de qualquer forma, em contrariedade às regras de disputa do jogo, uma oportunidade clara de gol, pontuação ou equivalente" e "empurrar acintosamente o companheiro ou adversário, fora da disputa da jogada."

Allan aumenta o leque de problemas de Abel Ferreira, que já havia perdido os convocados Flaco López (Argentina), Vitor Roque (Brasil), Gustavo Gómez e Sosa (Paraguai), além do suspenso Andréas Pereira, e ainda viu o Uruguai confirmar o chamado de Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres nesta segunda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo com o Santos, agendado para a Vila Belmiro, às 21 horas deste sábado, era para ser realizado após a participação do Palmeiras no Mundial de Clubes dos Estados Unidos, no dia 13 de junho. Mas o clube da capital avançou ate às quartas da competição e a CBF adiou para os atletas alviverdes terem um descanso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline