Alexander-Arnold desfalca Real Madrid por até um mês após exama constatar lesão muscular
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Contratado pelo Real Madrid no fim de maio, o defensor Trent Alexsander-Arnold é o mais novo desfalque do técnico Xabi Alonso. Ele sofreu uma lesão muscular na perna esquerda na vitória por 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha, na terça-feira, pela Champions League, e pode ficar fora por até um mês.
Nesta temporada, o lateral-direito entrou em campo cinco vezes com a camisa do novo clube. O atleta esteve presente nas quatro rodadas do Campeonato Espanhol, além do confronto com os franceses pela dos Campeões.
Alexander-Arnold teve de ser substituído aos cinco minutos de jogo, no Santiago Bernabéu. O clube espanhol informou que os exames realizados nesta quarta-feira mostraram que o jogador da seleção inglesa tem uma "lesão muscular no tendão da perna esquerda".
O Real Madrid acrescentou que a disponibilidade de Alexander-Arnold está "pendente de evolução", embora a expectativa seja de que ele possa ficar afastado por cerca de um mês e meio.
No lance da contusão, Alexander-Arnold corria sozinho quando parou e colocou a mão na parte de trás da perna esquerda. Ele se jogou no chão para aguardar atendimento médico e acabou sendo substituído por Dani Carvajal, que foi expulso na partida por dar uma cabeçada no goleiro adversário Gerónimo Rulli.
Recém-chegado ao clube, o atleta deixou o Liverpool e foi contratado pelo Real Madrid no fim de maio como um dos grandes nomes para a temporada atual.
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline