Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Alcaraz leva susto mas garante vitória no Australian Open; Sabalenka também avança

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Líder do ranking da ATP, o espanhol enfrentou o alemão Yannick Hanfmann (102º), quase foi surpreendido no início, mas se recuperou e fechou o confronto com vitória por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4), 6/3 e 6/2.

Em busca do seu primeiro troféu do Australian Open, Alcaraz vai enfrentar o francês Corentin Moutet na terceira rodada. O cabeça de chave 32 contou com a desistência do quali americano Michael Zheng quando vencia o jogo por 3/6, 6/1 e 2/0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No duelo, Hanfmann começou de forma agressiva e chegou a abrir vantagem de 3 a 1 no primeiro set. O espanhol respondeu, equilibrou a disputa e a definição foi para o tiebreak, que teve vitória do líder do ranking por 7/4.

Retomado do susto, Alcaraz reinou com tranquilidade nas duas parciais seguintes. A força de seu saque rendeu 11 pontos de aces e ele terminou o embate com 13 bolas vencedoras a mais do que Hanfmann (41 a 28), garantindo o triunfo com parciais de 6/3 e 6/2.

SABALENKA VENCE SEM DIFICULDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bicampeã do Australian Open, Aryna Sabalenka precisou de 1h12 minutos para despachar a chinesa Zhuoxuan Bai (702ª) nesta terça-feira. O resultado positivo veio em sets diretos: 6/3 e 6/1. Na próxima fase, a belarussa vai encarar a austríaca Anastasia Potapova, que venceu Emma Raducanu por 2 sets a 0.

Tal como esperado, Sabalenka não tomou conhecimento da rival na primeira parcial, abriu vantagem de 5 a 0 e fechou o set em 6/3 após uma tímida reação da chinesa.

Na volta à quadra, o histórico praticamente se repetiu, com Sabalenka novamente impondo um ritmo forte. Ao final do duelo, ela converteu quatro aces (contra dois da adversária) e contabilizou 24 bolas enquanto Bai obteve 11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline