Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Alan faz 31 pontos e diz que seleção de vôlei pode melhorar: 'Ainda tem altos e baixos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O oposto Alan, da seleção brasileira, teve atuação destacada na vitória sobre a Itália neste sábado, em Chicago, pela Liga das Nações de vôlei. Depois de marcar 31 pontos, ele disse que o Brasil está evoluindo a cada jogo. "A equipe toda está trabalhando junta, focada e fazendo o que o Bernardo pede", afirmou Alan.

Para o oposto, o Brasil, líder da Liga das Nações, ainda é inconstante. "A gente ainda tem um pouco de altos e baixos. O nosso time consegue jogar num nível muito melhor", afirmou ele. A avaliação é compartilhada pelo líbero Maique. "Claro que tem muita coisa para evoluir, mas a gente segue trabalhando para atingir nosso objetivo, que é chegar à fase final", disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Alan citou que sua atuação foi um reflexo do que aconteceu com a seleção. "Eu mesmo acho que comecei mal nos dois primeiros sets e depois fui melhorando. Esta vitória mostra isso, a nossa equipe está muito bem e pode sempre melhorar", afirmou ele, que marcou 9 pontos somando os dois primeiros sets.

O oposto falou ainda do entrosamento com o levantador Cachopa. "A gente já se entende há muito tempo. Ele sabe que pode confiar em mim", afirmou Alan. "Eu fico enchendo o saco dele ali na quadra. Às vezes, ele vai colocando mais bolas só para ver se eu vou acertar mesmo. Hoje deu certo e a gente conseguiu a vitória."

A seleção brasileira, que tem seis vitórias em sete partidas, encerra a segunda semana da Liga das Nações neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Polônia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline