Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma lutadora brasileira é beijada à força por seu adversário. O caso, envolvendo Gabi Garcia e Craig Jones - que representa a Austrália -, ocorreu durante a pesagem oficial dos dois antes da luta de jiu-jítsu que farão em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado (17/8).
A lutadora foi beijada sem consentimento ao realizar a encarada oficial para as fotos de divulgação do evento. Craig se aproxima da brasileira e a beija.
Gabi imediatamente reprova a atitude do adversário, que sai correndo e rindo da situação. “Você cruzou a linha! Aproveite seu show”, afirmou Garcia.
- LEIA MAIS: Boxeadora da Argélia aciona justiça contra ataques de gênero
Assista ao flagrante:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Craig Jones (@craigjonesbjj)
continua após publicidade
Por conta do ocorrido, Gabi chegou a cogitar o cancelamento do evento. Inclusive, após a polêmica, Craig se manifestou através do Instagram, onde debochou da situação.
“Luta cancelada. Acho que os brasileiros não sabem brincar”, declarou.
A publicação do vídeo recebeu uma série de comentários criticando a postura do australiano.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
“Ele está me enchendo tanto o saco que eu quero amassar ele. Eu até perguntei se poderia usar mordida na luta. Ele é um cara chato, é um cara do bem, mas é chato. Ele grava tudo, ele fala da minha vida pessoal para as pessoas. Eu vou te amassar lá”, destacou a brasileira em entrevista ao portal MMA Fighting.
A luta está mantida para este final de semana.
Deixe seu comentário sobre: "Adversário beija brasileira à força antes de luta intergênero"