Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Índio Ferreira diz que foi dolorido encarar o Apucarana Sports

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Índio Ferreira diz que foi dolorido encarar o Apucarana Sports
AutorÍndio Ferreira tenta classificar o Nacional para a 2ª fase | Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Ao bater o Apucarana Sports por 2 a 1 na rodada passada do Paranaense da Divisão de Acesso, o técnico Índio Ferreira estreou com o pé direito no Nacional Atlético Clube, de Rolândia. A vitória foi justamente contra a equipe em que Índio iniciou o campeonato de 2019.

Na quinta-feira passada o treinador deixava o time apucaranense após a quarta derrota seguida na Segundona. Na quarta à noite, o Tricolor havia perdido por 1 a 0 para o União, de Francisco Beltrão. Já no dia seguinte ele assumia o Nacional, clube em que ele trabalhou no ano passado, levando o time a conquistar o título do Campeonato Estadual da Terceira Divisão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Nunca me aconteceu isso na carreira. Foi muito dolorido, quando vi todo mundo (jogadores do Apucarana) vindo falar comigo. Isso provou que o grupo não tinha algo contra mim. Apenas três atletas não vieram falar comigo, mas quando se trata de minoria a gente não se preocupa”, destacou Índio.

Ele agradeceu ao Apucarana pela oportunidade, em especial ao presidente Douglas Rodrigues de Lima, e lamentou que a sua passagem foi tão rápida pelo clube.

“Posso dizer que o clube tem uma estrutura fantástica. Montamos o time com muito critério e um dos critérios foi deixar uma base do elenco do ano passado. As contratações foram feitas com o meu aval e infelizmente algumas não deram certas. Após a quarta derrota eu dei um abraço em cada atleta e fui embora já sabendo que eu não seria mais o técnico do Apucarana”, frisou.

publicidade

De acordo com ele, a vida segue e agora o seu objetivo é classificar o Nacional para a segunda fase da competição. O time de Rolândia soma 10 pontos ganhos e nesta quarta-feira, às 20 horas, vai encarar o União, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

No próximo domingo, às 15h30, pelo fechamento da primeira fase, o Nacional duela com o Prudentópolis no Estádio Newton Agibert.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline