MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Índio Ferreira diz que foi dolorido encarar o Apucarana Sports

Ao bater o Apucarana Sports por 2 a 1 na rodada passada do Paranaense da Divisão de Acesso, o técnico Índio Ferreira estreou com o pé direito no Nacional Atlético Clube, de Rolândia. A vitória foi justamente contra a equipe em que Índio iniciou o campeona

Da Redação

·
Índio Ferreira tenta classificar o Nacional para a 2ª fase |  Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Índio Ferreira tenta classificar o Nacional para a 2ª fase | Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2019, 20:29:00 Editado em 30.04.2019, 20:35:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao bater o Apucarana Sports por 2 a 1 na rodada passada do Paranaense da Divisão de Acesso, o técnico Índio Ferreira estreou com o pé direito no Nacional Atlético Clube, de Rolândia. A vitória foi justamente contra a equipe em que Índio iniciou o campeonato de 2019.

continua após publicidade

Na quinta-feira passada o treinador deixava o time apucaranense após a quarta derrota seguida na Segundona. Na quarta à noite, o Tricolor havia perdido por 1 a 0 para o União, de Francisco Beltrão. Já no dia seguinte ele assumia o Nacional, clube em que ele trabalhou no ano passado, levando o time a conquistar o título do Campeonato Estadual da Terceira Divisão.

“Nunca me aconteceu isso na carreira. Foi muito dolorido, quando vi todo mundo (jogadores do Apucarana) vindo falar comigo. Isso provou que o grupo não tinha algo contra mim. Apenas três atletas não vieram falar comigo, mas quando se trata de minoria a gente não se preocupa”, destacou Índio.

continua após publicidade

Ele agradeceu ao Apucarana pela oportunidade, em especial ao presidente Douglas Rodrigues de Lima, e lamentou que a sua passagem foi tão rápida pelo clube.

“Posso dizer que o clube tem uma estrutura fantástica. Montamos o time com muito critério e um dos critérios foi deixar uma base do elenco do ano passado. As contratações foram feitas com o meu aval e infelizmente algumas não deram certas. Após a quarta derrota eu dei um abraço em cada atleta e fui embora já sabendo que eu não seria mais o técnico do Apucarana”, frisou.

De acordo com ele, a vida segue e agora o seu objetivo é classificar o Nacional para a segunda fase da competição. O time de Rolândia soma 10 pontos ganhos e nesta quarta-feira, às 20 horas, vai encarar o União, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

No próximo domingo, às 15h30, pelo fechamento da primeira fase, o Nacional duela com o Prudentópolis no Estádio Newton Agibert.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Índio Ferreira diz que foi dolorido encarar o Apucarana Sports"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!