Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Seguem abertas as inscrições da Prova Pedestre XV de Fevereiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Seguem abertas as inscrições da Prova Pedestre XV de Fevereiro
AutorProva Pedestre XV de Fevereiro será realizada no próximo dia 16 em Cornélio Procópio - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Segunda corrida pedestre mais tradicional do Paraná, seguem abertas as inscrições da 42ª edição da Prova XV de Fevereiro, em Cornélio Procópio, e que também é válida pela primeira etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua.

A competição está marcada para o próximo dia 16 pelas principais ruas da cidade. Às 17h30, ocorrerá a Prova Quinzinha. Em seguida, às 18h30, acontece a caminhada, com percurso de 3 Km, e às 19h30, será realizada a “XV de Fevereiro”, com percursos de 5 e de 10 Km.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A prova mais tradicional do Estado é a “28 de Janeiro” em Apucarana, que em 2019 teve a disputa da 57ª edição.

Na prova de 10 Km da “XV de Fevereiro” no ano passado o primeiro colocado foi o paulista Paulo Roberto de Paula, seguido por Cezidio Alves Rodrigues Neto e Elessandro Aparecido de Oliveira.

Pelo naipe feminino a campeã foi Joziane da Silva Cardoso, de Nova Santa Bárbara. Tatiane de Souza Araújo obteve a segunda colocação e Luzia de Souza Pinto ficou em terceiro lugar.

publicidade

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de fevereiro ou até o encerramento das vagas limitadas no site: www.sescpr.com.br.

A Prova Pedestre XV de Fevereiro é promovida pela Prefeitura de Cornélio Procópio, Fundação de Esportes e pelo Sesc, com apoio da Fecomércio e do Sicov. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline