Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Copa Paraná de Motocross será aberta em Wenceslau Braz

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Copa Paraná de Motocross será aberta em Wenceslau Braz
Autor Foto por Reprodução - A Copa Paraná de Motocross terá a primeira etapa nos dias 9 e 10 de fevereiro - Foto: Divulgação

Com a participação de pilotos de todo o Estado, será aberta nos dias 9 e 10 de fevereiro, na Toca do Lagarto, em Wenceslau Braz (Norte Pioneiro), a Copa Paraná de Motocross de 2019. A competição, que é realizada anualmente com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM), será disputada em 16 categorias.

Porém, no dia 9, também na Toca do Lagarto, a partir das 20 horas, vai acontecer o jantar de premiação dos campeões da Copa Paraná de 2018 nas modalidades de motocross e velocross. No ano passado ocorreram oito etapas do motocross e seis no velocross.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Destaque no motocross para os pilotos Willian Guimarães, de Londrina; Vagner Lachi, de Arapongas; e Mauro Nahirny Júnior, o Juninho, de Apucarana.

O londrinense foi campeão em três categorias: MX 4, MX 35 e MX 45. Vagner ficou em primeiro lugar na categorias MX Pro e MX 1, enquanto Juninho ganhou os títulos na força libre nacional e na nacional até 250cc.

Os outros campeões foram: Helton Batista (intermediária); Irineu Minato (MX 50); Gabriel Louzano (junior); Kevin Andrade (65cc); Luiz Henrique Imbergue (MX 2); Yago Silva (iniciante importada); Ruan Santos (iniciante nacional); Vitor Lizotti (mini-motos); e Lorena Santos (batom).

publicidade

Na competição do ano passado pelo velocross o principal nome foi o piloto Ismael Rojas, de Assis-SP, que faturou o título nas categorias nacional até 250cc, VX 1 e VX Pro. O londrinense Willian Guimarães foi campeão nas categorias VX 45 e VX 35 importada. O jovem piloto Vitor Lizotti obteve a primeira colocação nas categorias mini motos e 65cc e Fábio Lucena Brito ficou em primeiro lugar na força nacional livre e VX 35.

O piloto apucaranense Aristeu Kist Júnior foi campeão na categoria intermediária e Tiago Garcia, de Marilândia do Sul, conquistou o título na VX 2.

Os outros campeões foram os seguintes: André Louzano (VX 4 especial); Gabriel Louzano (junior); Robson Ramos (trilheiro especial); e Suellen Brito (batom). 

publicidade

A Copa Paraná de Motocross e Velocross conta com apoio da Volt e da Dropmud.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline