Sandro Meira Ricci, árbitro da FPF, vai apitar jogos da Copa do Mundo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Membro do quadro de árbitros da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o árbitro FIFA Sandro Meira Ricci participou do de jogo de abertura da Copa do Mundo 2018 entre Rússia e Arábia Saudita. Ricci atuou como quarto árbitro na estreia.
Aos 43 anos, Sandro participa de sua segunda Copa do Mundo. Ele apitou a Copa de 2014, realizada no Brasil, além de outros grandes eventos, como o Mundial de Clubes 2017 e as Olimpíadas de 2016, ambos no Rio de Janeiro.
Neste sábado (16/06), Ricci apitará o duelo entre Croácia e Nigéria, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pelo Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. Ele será acompanhado pelos assistentes brasileiros Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse. Ricci poderá comandar outras partidas dependendo de sorteio. Ao todo, o Mundial da Rússia tem disponível 36 árbitros principais e 63 assistentes de 46 países.
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline