Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes se esquiva de piada de Leifert sobre seu namoro "

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fátima Bernardes se esquiva de piada de Leifert sobre seu namoro
AutorFoto: Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes foi alvo de uma brincadeira feita por Tiago Leifert e outros convidados do Encontro desta terça-feira, 19.

Tudo começou quando Fátima perguntou à atriz Larissa Manoela se existe uma “média razoável de fotos por dia” a serem postadas nas redes sociais.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi a deixa para Leifert falar, em tom brincalhão: “Tá postando bastante a Fátima… A Fátima tá postando bastante fotinho, viu?”.

Os outros convidados riram e começaram a brincar também, fazendo com que Fátima tentasse se esquivar: “Esse fim de ano… Deixa eu falar! É muita festa, né Larissa?”. Porém, a tentativa foi em vão, e as piadas continuaram: “É muita festa, de Natal. Lá em Natal! Lá em Natal! [referência à viagem que a apresentadora fez com seu namorado para a capital do Rio Grande do Norte há alguns dias]”.

“Aquele litoral potiguar…”, disse Dudu Nobre enquanto Larissa Manoela respondia à pergunta anterior, insistindo na brincadeira, ao que Fátima tentou cortar com leveza: “Já mudou de assunto, gente. Já estamos falando de outra coisa!”.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline