Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

George Clooney dá fones a passageiros em avião para abafar choro dos filhos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

George Clooney dá fones a passageiros em avião para abafar choro dos filhos
AutorGeorge e Amal Clooney - Foto: Reprodução

Entrar em um avião com bebês pode tornar a viagem barulhenta para outros passageiros. Pensando nisso, George e Amal Clooney providenciaram fones de ouvido com isolamento acústico para todos os passageiros da primeira classe, em sua primeira viagem para a Inglaterra com os gêmeos Ella e Alexander, de seis meses.

De acordo com o portal "Us Weekly", os fones de ouvido vinham com o logotipo da Casamigos Tequila, empresa fundada pelo astro hollywoodiano que foi recentemente vendida por R$3,3 bilhões.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Junto do souvenir, Clooney e Amal entregaram um bilhete de desculpas por qualquer perturbação que as crianças causassem. Dentre os passageiros que receberam o agrado estava o diretor Quentin Tarantino, que segundo uma fonte, aceitou contente a lembrancinha. 

"George estava nervoso", disse essa mesma pessoa ao "Us Weekly", "mas os bebês não deram um pio". A estratégia preventiva, no entanto, está se tornando cada vez mais comum no exterior. Preocupados com o barulho dos filhos, alguns pais entregam fones de ouvido, balas e pedidos de desculpa aos outros passageiros.

PROTETORES
Em julho deste ano, o casal divulgou que processaria a revista francesa "Voici", por ter publicado uma foto deles com os filhos ainda bebês em sua propriedade particular.

publicidade

Desde o nascimento dos gêmeos, George e Amal se mudaram para Itália em busca de privacidade ?o que não parece ter resolvido muito.

O ator declarou que os paparazzi estavam sendo invasivos. "Escalaram nossa cerca, subiram na árvore, e tiraram, ilegalmente, fotos de nossos filhos dentro da nossa casa", disse ele em entrevista ao "TMZ". Para eles, o processo seria uma forma de preservar a segurança dos filhos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline