Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Ex-mulher de Naldo diz que foi agredida por ele na frente do filho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-mulher de Naldo diz que foi agredida por ele na frente do filho
Autorimagem - extra.globo.com - Foto: Reprodução

A ex-mulher do cantor Naldo Benny revelou em um programa de TV que sofreu agressões físicas do funkeiro quando eles eram casados. Branka Silva foi casada com Naldo por 15 anos até 2010, quando o artista começou a relação com sua atual mulher, Ellen Cardoso, que, no início do mês, denunciou o cantor por agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Em entrevista durante o "Superpop", da Rede TV, a apresentadora Luciana Gimenez perguntou se Branka foi agredida por Naldo enquanto eles estavam juntos. A ex-mulher do funkeiro disse que "sim", explicando que não procurou a polícia para denunciar o cantor na época porque "pensava no meu filho (ela é mãe do filho mais velho de Naldo, Pablo Jorge, de 19 anos)".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Sim. É como eu te falei, é uma coisa que cresce, aprisiona", respondeu Branka, antes de dizer que o filho deles, hoje adolescente, presenciou algumas agressões. "Você acaba fazendo tudo o que ele quer (...) Só o fato de ele não agredir estava bom pra mim".

A ex-mulher de Naldo foi chamada ao programa cerca de uma semana depois de a ex-modelo Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, denunciar o cantor na polícia por agressão. No dia 3 de novembro, Ellen foi à Deam prestar queixa contra o funkeiro e, na ocasião, disse também que Naldo guardava uma pistola em casa. No dia 5, a polícia prendeu o artista por posse ilegal de arma. Ele foi liberado no mesmo dia, sob fiança.

Na entrevista no programa de TV, Branka disse que Naldo se tornava agressivo porque sentia ciúmes.

publicidade

"Quando o Pablo fez 5 anos de idade, eu fui estudar", disse ela, contando que os amigos na escola se afastavam dela quando Naldo chegava para buscá-la. "Ele é doente e torna quem está com ele doente. E você fica com medo, você não quer apanhar. Porque não é normal uma pessoa apanhar, perdoar e amanhã estar com ele. A pessoa que sofre esses abusos também é doente porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela (Moranguinho) estava pensando na filha, na família", destacou.

Fonte- extra.globo.com

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline