Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

William Waack tem segunda palestra cancelada após comentário racista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

William Waack tem segunda palestra cancelada após comentário racista
AutorWilliam Waack tem segunda palestra cancelada após comentário racista - Foto: Reprodução

Uma palestra que seria comandada por William Waack foi cancelada após o vazamento do vídeo em que o jornalista aparece fazendo um comentário racista. O evento era organizado pela Dow AgroSciences, empresa especializada em produtos agrícolas. De acordo com a instituição, ele faria participação como mediador e o cancelamento foi feito porque a sua atitude na filmagem contradiz a política de diversidade e inclusão da companhia. 

Este é a segunda vez que uma palestra do jornalista é cancelada após a repercussão do vídeo - que também o afastou da Rede Globo por tempo indeterminado. O primeiro seria realizado na Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) Credirochas, localizada em Espírito Santo. Segundo a Contrate Palestra, empresa que disponibiliza um catálogo de palestrantes para outras instituições, o cancelamento, neste caso, não foi feito a pedido da empresa, mas sim do próprio William. A companhia ainda afirmou que continuará representando o âncora afastado do Jornal da Globo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nas imagens divulgadas na internet, Waack se prepara para "entrar ao vivo" no noticiário global, quando uma buzina forte na rua o incomoda. "É preto, coisa de preto", resmunga contra o motorista. O momento foi filmado por um ex-funcionário da Globo, o operador de VT Diego Rocha Pereira, de 28 anos, enquanto a divulgação ficou por parte de seu amigo, o designer Robson Cordeiro Ramos, 29. Os dois são negros e ficaram indignados com as palavras do jornalista.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline