Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Netflix tira Kevin Spacey de 'House of Cards' e cancela filme estrelado por ele

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Netflix tira Kevin Spacey de 'House of Cards' e cancela filme estrelado por ele
AutorFoto: Reprodução

A Netflix informou neste sábado (4) que 'House of Cards' não terá mais a participação de Kevin Spacey e que não vai lançar "Gore", filme que tem o ator como protagonista e cuja estreia estava prevista para 2018.

"Decidimos que não daremos seguimento com o lançamento do filme 'Gore', que estava em pós-produção, protagonizado e produzido por Kevin Spacey", disse um porta-voz em nota.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além disso, dizia a nota divulgada pela empresa, "a Netflix não estará envolvida com qualquer outra produção de 'House of Cards' que inclua Kevin Spacey".

"Nós continuaremos a trabalhar com a MCR [a produtora Media Right Capital] durante o hiato para avaliar nosso caminho em relação ao programa", acrescentou.

Segundo a revista "Variety", um dos possíveis caminhos para "House of Cards" – que teve a produção da sexta e última temporada interrompida após as acusações de assédio sexual envolvendo o ator ao longo desta semana– seria matar o personagem de Spacey, Frank Underwood, ampliando o protagonismo da mulher do político, Claire Underwood (Robin Wright).

publicidade

"Gore", uma produção original da Netflix, contaria a história de Gore Vidal (1925-2012), romancista americano que escandalizou a sociedade americana na década de 1940 por abordar a homossexualidade no livro "A Cidade e o Pilar".

Spacey foi acusado de assédio sexual pelos atores Anthony Rapp e Roberto Cavazos. Em função das denúncias, a Netflix suspendeu indefinitivamente a sexta e última temporada da série "House of Cards".

Nesta semana, oito profissionais que trabalharam na produção da série relataram à CNN que Spacey transformou as filmagens da série em um ambiente tóxico por causa de assédio sexual.

publicidade

O Emmy, principal prêmio da televisão americana, também anunciou que retirou a homenagem que faria a Spacey neste ano.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline