Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Nos EUA, 'Stranger Things' foi visto por 4 mi em três dias, segundo Nielsen

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Nos EUA, 'Stranger Things' foi visto por 4 mi em três dias, segundo Nielsen
AutorFoto: Reprodução

Cada episódio da segunda temporada de "Stranger Things" foi visto por cerca de 4 milhões de norte-americanos nos três dias que seguiram seu lançamento na plataforma de vídeos Netflix.

A série costura referências de filmes dos anos 1980 para contar a história do desaparecimento de um garoto em uma pequena cidade americana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A audiência foi medida de maneira inédita pela norte-americana Nielsen. O primeiro episódio da temporada foi visto por 15,8 milhões, e 361 mil pessoas acompanharam a temporada completa, de nove episódios, em menos de 24 horas, praticando o que o site chama de "binge-racing", a maratona compulsiva.

Dos 4 milhões que assistiram a "Stranger Things" nos três primeiros dias de exibição, pelo menos 3 milhões são adultos (entre 18-49 anos).

São números altos e comparáveis aos produtos mais populares da TV paga americana. A série superou a largada de um líder da temporada, a oitava temporada de "The Walking Dead", cujo primeiro episódio, na "AMC", foi visto por 15 milhões.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline