Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Claudia Raia diz que perdeu a virgindade com o namorado da irmã 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Claudia Raia diz que perdeu a virgindade com o namorado da irmã 
AutorClaudia Raia diz que perdeu a virgindade com o namorado da irmã - Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Sou muito prodígio", disse Claudia Raia ao dar detalhes do seu primeiro beijo, aos dez anos."[Foi] com Geraldinho, um capoeirista. Ele tinha um abdômen tanquinho, trincado." 

Sem papas na língua, também deu detalhes sobre como perdeu a virgindade. "Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã", disse em entrevista a Fernanda Souza no seu canal no YouTube. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Gente!", respondeu Fernanda, incrédula. "Mas deixa eu explicar porque sou muito boa de caráter. Ele dançava comigo. Ela não gostava dele e eu me apaixonei por ele", respondeu Raia. 

Em outro momento da conversa, Claudia falou sobre quando "botou um marido para fora de casa e jogou todas as roupas dele na Lagoa Rodrigo de Freitas", no Rio. 

Fernanda chegou a duvidar, mas Claudia reiterou, mas sem revelar nome: "Botei um marido para fora e joguei a roupa na Lagoa."

publicidade

CANTANDO NA CHUVA 

Atualmente, Claudia está em cartaz em São Paulo com o musical "Cantando na Chuva". Na adaptação brasileira do musical, ela e o atual marido, o ator Jarbas Homem de Mello, interpretam Don Lockwood e Lina Lamont, papéis de Gene Kelly e Jean Hagen no filme de 1952.

A história se passa nos anos 1920, em Hollywood, durante a transição do cinema mudo para o falado. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline