Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Vale do Ivaí ganha primeiro clube de poker

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vale do Ivaí ganha primeiro clube de poker
Autor Foto: Reprodução

Hoje, a partir das 15 horas, os aficionados pelo esporte da mente vão ganhar o IVP Poker Club. Afiliada a Federação Paranaense de Texas Holdem, o clube que fica em Ivaiporã, oferecerá torneios três vezes por semana, nas segundas, quartas e sábados. O clube é o primeiro no Vale do Ivaí. 

De acordo com o presidente do clube, José Lauro de Almeida Neto, o Poker esportivo é uma prática em que exige-se do praticante inteligência, capacidade, habilidades intelectuais e comportamentais para se obter sucesso. "É também um esporte para quem busca diversão e passar bons momentos com amigos. A partir de agora teremos uma boa estrutura para quem gosta do esporte” comenta Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A expectativa do presidente é de casa cheia no dia da inauguração do IVP Poker Club. “O clube foi criado com o objetivo de atrair os aficionados no poker dispersos pela régio, são muitas pessoas, que não tem um lugar e só jogam on line. O interesse pelo poker é grande e muitos estão procurando aprender e participar de torneios”, relata Neto. Ainda segundo Neto a ideia é no futuro trazer uma etapa do Campeonato Paranaense de Texas Holdem (CPTH) para a região.

Ao contrário do que a maioria das pessoas imagina, o poker foi legalizado como jogo de habilidade e regularizado no país em 2012.  Em Curitiba, há pelo menos cinco casas onde se pratica o jogo todos os dias ao vivo.  Recentemente o Ministério do Esporte reconheceu o jogo. 

O Clube fica na Rua Santa Catarina, antigo prédio do Senac, nas proximidades do Supermercado Baratão. SM/cn/STEVE MARCUS Hoje cerca de 9 milhões de pessoas jogam poker no Brasil, a maioria on-line

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline